Goku Vs. Seiya: O massacre!

Quem vencerá???


Oi, eu sou Goku! As poses que você faz são engraçadas! Disse Goku , à Seiya.
Goku olha para Seiya com cara de espantado.
Meteoros de Pégaso! Seiya se enfurece e ataca Goku.
Goku continua olhando com cara de bobo.
As poses que você faz são engraçadas! Faz uns anos, eu lutei contra uns guerreiros chamados As Forças Especiais Ginyu, que faziam as mesmas poses que você faz. Goku disse à Seiya.
Eu vou mostrar a você o que é um golpe com toda a minha força. Cometa de Pégaso! Seiya ataca Goku.
Goku boceja. Em seguida, mostra um pouco do seu ki, fazendo com que Seiya caia desfalecido no chão, com a armadura de Pégaso completamente destruída.
Goku estava indo embora quando vê um brilho no céu. É a armadura de Sagitário, que encontra o desacordado Seiya.
Seiya tem um daqueles momentos em que vê Shiryu, Shun, Hyoga, Ikki, além de Marin, Seika, Shina, os cavaleiros de ouro Aldebaran, Aiolia, Shaka e Mu e, é claro, Atena. Todos dizem em pensamento que o futuro depende daquela luta, além de fazer um campeonato para ver quem grita mais alto Seiyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (houve empate).
Seiya se levanta com a armadura de ouro de Sagitário.
Goku espirra atirando Seiya a doze voltas e meia ao redor da Terra, fazendo com que a armadura de Sagitário se quebre em mil pedaços.
Eu tô com fome! Pensa Goku.
Em uma misteriosa reviravolta, os doze Cavaleiros de Ouro aparecem ressucitados, junto com os antigos doze Cavaleiros de Ouro. Além destes, Seiya, Shiryu, Shun, Hyoga, Ikki aparecem vestindo as armaduras dos Deuses. E, para completar, Atena, Hades, Poseidon, Eris, Artemis, Apolo e Zeus também se juntam no esforço de guerra, cada um usando sua armadura Divina.
Goku desiste de contar quantas pessoas tem no campo de batalha.
Os 24 Cavaleiros de Ouro, os 5 Cavaleiros de Bronze com a armadura dos Deuses e os 7 Deuses com as armaduras Divinas lançam um ataque conjunto contra Goku.
O ataque devastador destrói completamente o continente em que eles estavam lutando.
Deixa eu acabar logo com isso pra eu poder comer! Pensa Goku.
Ka, me... ha, me... haaaaa!!! Goku ataca seus oponentes.
Nãaaaaaaaaaaooooooooooooooooooooooo! Todos os Cavaleiros e Deuses dizem, ao ver o ataque de Goku.
A Terra é destruída com o ataque. Todos morrem, menos O Poderoso Goku.
Os Namekuseijins pedem à Porunga que reconstrua a Terra e depois pedem para que Sheng Long reviva todos que morreram.
Desculpa tioo... foi um garoto mais velho que me mandou fazer isso! Todos os Cavaleiros do Zodíaco e Deuses se desculpam à Goku.
A paz volta a reinar na Terra, até que alguém tenha novamente a idéia de juntar em um confronto Cavaleiros do Zodiaco e Dragon Ball.

43 comentários:

Anônimo disse...

Goku é um bosta seiya mete fumo nele!!!

IVES disse...

PO SEYA E FORTI PRA CARAMBA NUMCA VE O GUEM TÃO FORTI NA MINHA VIDA

IVES disse...

HAM GOKU TAN BEM E FORTI ELE TEM MAS PODER QUE SEYA

Anônimo disse...

v6 estão de sacanagem ñ existe ninguem q derrote goku akira fez 1 guerreiro completo nenhum outra anime feito depois pode supera-lo

Anônimo disse...

Esse seya é uma bosta os cara nunca ia consigui destruir um planeta em segundos como goku consiguiria com a genki dama!!
Comparado a goku esse seya é uma formiga!!!

Anônimo disse...

Fala serio, gosto tanto de cavaleiros do zodiaco como de dragon ball, mas os cavaleiros nunca tiveram poder para destruir um continente sequer com um unico golpe, em dragon ball vemos ja na luta contra o cell (nivel ssj 2) eles falando em destruir o sistema solar, imagina o goku ssj 4. Pois nem se compara seiya com Goku, é como uma luta entre um lambari e um tubarão branco..hauhauhaua

Anônimo disse...

Morra seiya seu viadinhu !!!"kkkkkkk
eu fiz um ova do seiya vs goku
se quizerem ver .. vão nesse link do youtube.. a 1° parte.. http://www.youtube.com/watch?v=-bb0xygGuKc a batalha eh dividida em 3 partes e as vozes deles são as originais do animes em portugues

Anônimo disse...

que goku o q que seiya oke vem qem tem maior pau ai pra meter em min

Anônimo disse...

seiya e goku com sertesa é muito mais forte que seiya, mas o seiya tem o poder de elevar seu poder ao infinito, o que tornaria a luta mais intereçante e o goku podia apanhar um pouco além disso pq os deuses que odeiam tanto os cavaleiros iriam ajudar seiya pra começar? e v6 axam que goku iria destruir a terra só para derrotar os cavaleiros?

Anônimo disse...

Não há nenhum personagem de anime mais poderoso que Son Goku,nem Seiya,nem Naruto nem ninguém.

Anônimo disse...

Arale, Dr Slump, é mais poderosa que Goku.

Anônimo disse...

Olha,no episodio 8 com seu ataque Ave de Fenix e destrói um helicoptero,e Yoga de Cisnei diz ''Como ele é forte'' sendo que em Dragon Ball/Z/GT é muito normal destruir um PLANETA.
Por isso acho essa luta bem certa,mesmo assim,Goku vira um deus,mais derrotas 7 deuses do Olympo com facilidade,isso eu achei meio mintiroso.

Anônimo disse...

analize apenas um unico detalhe(não é preciso falar de outras centenas que tem). Goku da o kamehameha, seiya podia desviar devido a extrema velocidade que ele pode atingir ou podia segurar e mandar de volta ou nem sequer causaria danos nele, isso se seiya não atingisse goku enquanto ele dizia kaaaaaaaame sem nem deixar goku terminar de falar.

Anônimo disse...

Seya é um bostinha não entendo como é o líder dos CZD

Anônimo disse...

alguns golpes de cdz pode ferir o goku as crossover é isso ai tem que equilibrar os poderes porque mesmo que goku tenha o poder de destruir univeso como visto na saga de boo ele tem que apanha mais mesmo que exitam pesonagens mais forte do que ele dbz mistura perfeitamente os temas de lutas ficção fantasia enquanto cdz só fez susseso no brasil dbz fez no mundo e mais uma cosia os guerreiros Z podem sim utrapassar a luz

Anônimo disse...

Cara,falando serio,é impossível o seiya vencer o Goku.Porque:Não sei quem disse que os guerreiros z não atingem a velocidade da luz.O ataque do Piccolo contra o Radiz já era na velocidade da luz(veja o mangá).Goku aguenta explosões de planetas desde a saga Freeza,um Meteoro de Pégasus na faria nada.O maluco tem uma força cavalar,já salvou o mundo dos mortos do Jamemba,que era capaz de destruir o inferno,já salvou o universo diversas vezes,repito,o universo.O cara é capaz de destruir a porra da realidade.Destrói planetas desde a luta contra o Vegeta é mestre em diversas artes marciais dono de bilões de técnicas de luta corpo a corpo e usando só o Ki.Porra,não dá pro Seiya.

Anônimo disse...

vai toma no seu cu fdp que merda de historia

Anônimo disse...

aff goku so manda um kamehameha e esse seyia morre seyia é um lixo

Anônimo disse...

Goku super saijin na ultima transformacao vs seya com armadura divina quem ganha?

Anônimo disse...

seiya tem golpes na velocidade da luz portanto mais rápido que Goku super saia jeans

Anônimo disse...

seiya e melhor que aquele macaco viado

Anônimo disse...

seiya é capaz de vencer Goku ele tem a velocidade da luz seu golpe meteoro de pegasus da 100 socos por milésimos de segundos Goku é um bosta o cara parece a loira do than cada vez mais esquisito nas tranformaçoes super saia jeans

Anônimo disse...

vai toma bem no seu cu fdp que merda é essa seu cagão!!!>

Anônimo disse...

é isso ai seiya vence que merda de historia

Anônimo disse...

A premissa segundo a qual eu me guio, pelos dados disponíveis em DB/Z, é a de que um homem normal tem a energia “Ki” de 2 pontos. Um homem muito mais forte, um super-atleta, teria algo entorno de 3 pontos de “ki”; basta notar que um homem com a capacidade uma vez e meia maior do que a de um homem comum (2 para 3), beira o extraordinário.

Um super-atleta consegue atingir ao redor de 36 km/h com os seus 3 pontos de “ki”. Com base nisto e, levando-se em conta que cada vez que há um aumento no ‘ki”, todas as habilidades do guerreiro se elevam, tem-se que em DBZ, atinge-se a velocidade do som quando se possui 100 pontos de “ki”.

Para se ter uma ideia, antes do fim de DB, já no 22º Torneio de Artes Marciais (22º Budokai Tenkaichi), Goku ganhou de Tenshinhan com um poder de luta de 180 pontos de ki. Aliás, enfrentando as forças RedRibon, o Mestre Kame, com um poder de 139 pontos de ki, consegue facilmente desviar de balas de uma arma, que possuem velocidade próxima a do som.

Para se equivaler a um Cavaleiro de Prata, ou seja, até 5 vezes a velocidade do som, um Guerreiro do Dragão necessitaria de 500 pontos de ki. E isto se deu no começo de DBZ, na saga dos Saiyajins, em que Nappa (com 4.000 pontos de ki) e Vegeta (com 18.000 pontos de ki), foram enfrentados por Tenshinhan (com 1.830 pontos de ki), Yamcha (com 1.480 pontos de ki), Chaos (com 610 pontos de ki), Kuririn (com até 1.770 pontos de ki), Piccolo (com até 3.500 pontos de ki) e Gohan (com até 2.800 pontos de ki). Goku, por sua vez, após treinar com o Sr. Kaio, possuía 8.000 de ki, tendo chegado a 32.000 com o Kaio-ken aumentado em 4 vezes.

Para atingir a velocidade da luz, seriam necessários 90.000.000 pontos de ki.

Segundo um artbook de Toriyama, na luta contra Freeza, este, com todo o seu poder, teria 120.000.000 pontos de ki e, Goku, 3.000.000, chegando a 60.000.000 com o Kaio-ken aumentado em 20 vezes. Quando Goku se transformou em Super Saiyajin 1, o poder aumenta para 150.000.000 pontos de ki. Esses são os poderes oficiais, apesar de fãs estimarem que os poderes não são esses, mas 10x menores que o real, o que é incorreto. Portanto, Na luta de Freeza contra o Goku, eles já combatiam em velocidade superior à da luz.


Não mais bastasse, os Yadorart-jins ensinaram a Goku o Shunkanido (tele-transporte), que permite ir instantaneamente para qualquer parte do universo, o que não seria possível nem na velocidade da luz.

Acredito que estes valores são estimativas dentro de um cenário pessimista, porque é bem possível que os Guerreiros Z tenham atingidos aquelas velocidade com muito menos poder de ki, já que, por diversas vezes, as lutas observadas sob a ótica de um ser humano normal não passavam de flashes e borrões em alta velocidade, o que indica uma velocidade próx

Anônimo disse...

Se vocês assistirem cavakeiros do zodiaco vão perceber que o seiya só sabe ficar falando meteoro de pegaso e chega quase morrer so com aqueles fracote do desenho dele imagina com goku, seyia é um fracote e o Goku não pode ser comparado com esse lixo o minimo que o Goku póde ser comparado é com o Naruto que pelo menos num praticamente morre e revive em cada luta com qualquer fracassado

Anônimo disse...

Já no inicio do mamgá Seiya possuia a velocidade do som, ja podia dar 100 golpes por segundo. Conforme foi avançando o mangá seiya ficou mais rapido, até que na Saga de Poseidon ele SUPEROU a velocidade da luz (sem contar na hiperdimensao onde ele superou em muito a luz atravessou varios anos luz em alguns minutos) em termos de velocidade os guerreiro z perdem feio pros cavaleiros. O poder de destruiçao dos cavaleiros consiste na destruiçao dos atlmos, eles focam o golpe em um unico ponto assim evitam destruiçao desnecessaria. Os cavaleiros de ouro podem destruir estrelas, os guerreiros z PLANETAS, Estrela>Planeta, o personagem com maior poder de destruiçao é o bills e esse pode destruir um sistema solar, ja Saga de gemeos tem poder pra destruir Galaxias... (sacaram a diferença..? ) sem falar da exclamaçao de atena que tem o poder equivalente ao big bang que deu origem ao universo (e nao é "falacia, tem toda uma explicaçao do autor quanto a isso e ele deixou bem claro.). Qualquer cavaleiro de ouro humilha o goku alias Saga >>> DBZ Verse

Anônimo disse...

Fica quieto se vc n sabe vai pesquisar melhor

Anônimo disse...

Eh pelo que vi vcs sao todos burros que nao pesquisam direito
primeiro: seiya anda na velocidade da luz-equivale um soco a uma bomba atomica
segundo: seiya da 100 socos por segundo
Terceiro: seiya eh mt persistente e multiplica sua forca durante a luta com poder cósmico
Quarto: na forma deus, seiya tem um porsinho fracote que equivale a enerhia do BIG BANG !!!
entao vc ai ignorante que n pesquisa direito, junta td isso, cem socos por segundo com energia do Big Bang e ve se o goku sobrevive

Anônimo disse...

Ve primeiro se o naruto e o goku tem velocidade da luz

Anônimo disse...

Que o goku e mais forte todo mundo sabe mais o seya e mais veloz e para os desinformados o saga no ep g ganha do bills de dbz e so ver no ei nerd.

Teste disse...

Acho engracado que todos falam da tal genkidama bla bla... o poder da genkidama nem eh do goku e sim dos seres que dao poder pra ele... goku fede... goku arco iris das mil transformacoes.. e os golpes do goku sao lerdos e os cavaleiros podem enxergar golpes na velocidade da luz entao sem mais...

Teste disse...

Acho engracado que todos falam da tal genkidama bla bla... o poder da genkidama nem eh do goku e sim dos seres que dao poder pra ele... goku fede... goku arco iris das mil transformacoes.. e os golpes do goku sao lerdos e os cavaleiros podem enxergar golpes na velocidade da luz entao sem mais...

Unknown disse...

esses fans do cdz n sabem nem o poder do goku na forma base,na forma base ele ja fazeria o seiya comer capim,na forma limit breaker de agr ele transformaria a armadura divina em po

Anônimo disse...

Seiya é superior a Goku em poder,força e velocidade. Seiya assim como todos os cavaleiros do CDZ detem o poder do cosmo que pra quem não sabe é a energia do universo.
Além de que seiya com sua armadura de ouro divina pode destruir o universo inteiro easy.

mas já que acham que Seiya não é o bastante,então que tal a deusa imortal e absoluta dos animes: Suzumiya Haruhi que pode fazer o que quiser(literalmente) ela pode transformar Goku em humano,inseto,objeto,animal e até mesmo pó só de querer,pode sair da terra e explodi-la com uma bomba multiversal(que destói centenas,milhares e até milhões de universos)
Acham mesmo que goku venceria ela?

Allan César disse...

Fecha o cu pra falar do Goku, seu arrombado 😂

Anônimo disse...

Olá senhor(a) vc conhece a Madoka?

Anônimo disse...

Cara se já leu o mangá de sait Seiya?

Viva a vida disse...

Goku supera a velocidade da luz =
https://youtu.be/VRLLbw0Wt_U
https://youtu.be/IZXLFP08PQw
https://aminoapps-com.cdn.ampproject.org/v/s/aminoapps.com/c/dragonballsuperoficialtm/amp/blog/seria-goku-mais-rapido-que-a-luz-quao-rapido-e-goku/RrZK_W0NHwuWdM8EvRXMwW2DpYDBWwndjRb?amp_js_v=a3&amp_gsa=1&usqp=mq331AQFKAGwASA%3D#aoh=15872737428788&referrer=https%3A%2F%2Fwww.google.com&amp_tf=Fonte%3A%20%251%24s&ampshare=https%3A%2F%2Faminoapps.com%2Fc%2Fdragonballsuperoficialtm%2Fpage%2Fblog%2Fseria-goku-mais-rapido-que-a-luz-quao-rapido-e-goku%2FRrZK_W0NHwuWdM8EvRXMwW2DpYDBWwndjRb

Goku pode destruir o universo em super saiyajin god ( e esse ñ chega longe de ser o auge dele)
https://www.google.com/amp/s/aminoapps.com/c/animeclubbr/amp/blog/porque-goku-pode-destruir-universos-o-que-e-dimensionalidade/jzl4_pgfKu8KqjxxXG0QNoVqqmaGamdVX1

https://youtu.be/7-177v-EA8Y


Ou seja goku acima da velocidade da luz e universal ou no máximo multiversal

Viva a vida disse...

O resistencia do goku equivale ao seu nível de destruição

E sainjins evoluem seu poder e velocidade conforme a luta se estende

Postar um comentário