Goku Vs. Chuck Norris: A batalha dos deuses!

Quem Vencerá???
Kame...Hame...HÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!! >Goku sobre Chuck Norris
Esse é o seu poder? HAHAHAHA!!!! Essa é boa!!! >Chuck Norris sobre Goku
Duvido que você me derrote Chuqui Nóia!!! >Goku
Está duvidando de um DEUS??? >Chuck Norris
Uma grande luta irá começar! Dois super poderosos se enfrentam para descobrir quem é o melhor. GOKU e CHUCK NORRIS!!!! Acompanhe essa batalha e veremos...Quem vencerá? Isso você só saberá agora.
Chega de papo, vamos à grande luta
Goku primeiro se transforma em Super Sayajin, então ele dá um Kamehamehá em 1000 vezes, o que fez Chuck Norris sentir cócegas. Então Chuck deu um Roundhouse Kick, o que fez Goku sentir cócegas também. Então, para apelar, Goku dá um Hyper-Ultra-Mega-5000x Kamehamehá, levando Norris no chão. Mas Norris ficou em pé e aumentou seu Roundhouse Kick em 10 vezes. Então para acabar com isso, Goku dá um Grande-Big-Bang-Ultra-Extraordinary-Explosion-Kamehamehá (G.B.B.U.E.E.K) e arremessa Chuck Norris longe. Chuck Norris se levantou, Goku arremessou uma faca no olho de Chuck Norris. A faca ficou cega. Então Chuck Norris, deu um Roundhouse kick ao mesmo tempo de um Kamehamehá de Goku, então se criou o universo, o Novo Big Bang.
E agora?!...

No fim descobre que não era Chuck Norris lutando, mas sim seu clone com o poder 0,0000001 de Chuck Norris, pois Chuck Norris tinha chegado atrasado e depois que Chuck Norris chegou olhou Goku dando uma porrada em seu clone feito de Chuck Nórrio, ficou irritado e foi atacar goku com a certeza da vitória, foi aí que Goku revelou que estava usando apenas 0,00000001 de seu poder, então aconteceu uma explosão de luz (luz negra, pois é luz de macho) e só vimos Goku se levantando todo arrebentado, enquanto Ckuck não conseguiu se levantar. Especialistas renomados como Vegeta e Piccolo disseram que Goku só venceu pela diferença de um 0 em seus níveis de poder. Depois dessa grande luta cada come uma semente dos deuses e ficam renovados... Chuck Norris e Goku se falam após a batalha e perguntam:"Tem uma comidinha ai?" e essa foi a maior batalha de todos os tempos.

18 comentários:

Anônimo disse...

porcaria bosta enfia essa merda no ccuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

chuck noris olha para goku .........goku morre e nem cheilong ressucita ele com medo do grande deus chuck noris

Anônimo disse...

a faca que bate no olho de chuck norris num bate pois antes de ela chegar evapora com o olhar de chuck norris

Anônimo disse...

chuck norris segura a faca coms as palpebras e cospe o proprio dente furando o corçaõ de goku,e depois ele se aproxima e xupa todo o sangue de goku!kkkk!

Anônimo disse...

Chuck Norris apanhou do Bruce lee seu otarios

Anônimo disse...

naõ só Bruce lee tbm Steven Seagal
que foi assi:
Chuck Norris: Vc pensa que e o bom
Steven Seagal: Eu ñ os outro q dizem
ai o Chuck Norris nem encostou no Steven Seagal, na verdade ele se acha melhor do ele realmente e

Anônimo disse...

chuck norris e um merda nem sei pq esses viadinhos idolatram ele assim ficam perdendo tempo falando de um cara q nem sabe q vcs existem aposto q se esse tal de chuck mandasse vcs chuparem o pinto deles vc chupariam aa toma no c.... fica de viadagem ae idolatrando esse merda pow goku so mete-lhe um chute na fuça dele e ele cai morto no chão !

Anônimo disse...

uma merda digna do cu de um bufalo com cançer de prostata desejo muito q quem fez isso esteja sendo comido agora e sempre

Anônimo disse...

Mestre Lee, humilhou Chuck:
http://www.youtube.com/watch?v=85bD005rivA

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Chuck Norris é so um ator, se ele fosse foda mesmo vinha aqui e esfregava minha cara no tecladandjeuejdiejdijodjejdjedjmfmtmyrs,uydntd,mhgfng,hgcmgf cjhcmgg,jcmyumydkufmytdmyyfjtd,uydmytxggcg,fffhgdmhdmhmfuydmgtf,ymyymtmhymgfmhxnfg,hf

Anônimo disse...

Chuck Norris é so um ator, se ele fosse foda mesmo vinha aqui e esfregava minha cara no teclado, e diga oque for, nada aconteceu.

Anônimo disse...

Aff...Nao sei o que é pior,essa bosta dos infernos que todo mundo acha que é forte ou essas musicas chatas do kacete.

Anônimo disse...

GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk;ñ acredito que estão comparando chuck norris com GOKU,só pra começar,chuck norris é humano,acham que chuck norris ia ganhar de GOKU coim aquele chutezinho de merda;kkkkkk,GOKU matava ele com o dedo mindinho vey

arqload disse...

Pra começar, Chuck norris é Americano, Goku é Asiatico, Nos somos brasileiros, Quem são os herois de verdade. Goku vem me pegar p@#$%¨&*(). Chuck norris, vai pra casa do C&♂ƒöç¨*$#$%¨&*()

Postar um comentário