Goku Vs. Superman: Quem venceu essa luta???

Quem vencerá?

Quem venceu esta grandiosa luta?

Goku parte para cima do Superman, mas porém, o Superman consegue pegar todos os seus golpes, quebrando até mesmo a sua mão esquerda. Goku vendo que ele usaria todo o seu poder, se transforma num Super Sayajin, metendo porrada nele. O Superman, vendo que estava começando a sangrar por causa dos golpes, então ele decide lutar mais sériamente, atacando violentamente a Goku. Porém, Goku vira Super Sayajin 2, se igualando na força contra o Superman, fazendo toda sua área ficar uma cratera por causa dos impactos que os dois jogavam um ao outro no chão. A luta dura horas, sendo que o KI do Goku já estava começando a se esgotar, enquanto o Superman ainda estava de pé, totalmente intacto e pronto para a ação. Vendo que não poderia lutar em uma luta física, ele se transforma-se em um Super Sayajin 3, se teletransporta para um lugar bem longe e prepara o seu Kamehameha na potência máxima. O Superman, é claro, não iria ficar para trás, indo em direção a Goku para terminar com esta luta, porém, quando ele quase se aproxima dele, Goku solta o seu Kamehameha, acertando ele em cheio, porém, o Superman consegue desviar o seu golpe para uma outra direção e começa a aplicar um especial de porrada no Goku. Tudo parecia que o Superman ia ganhar esta luta, porém ele desviou o poder do Kamehameha bem em direção ao Sol, onde na fusão com o seu poder, transforma o Sol amarelo em vermelho, perdendo rápidamente os seu super poderes. O Goku apesar de estar bem ferido e machucado, une toda a sua força e volta a virar um Super Sayajin, devolvendo os golpes contra o Superman, por fim, vendo ele está quase sem as forças, Goku prefere então terminar com a luta, decidindo voltar para o seu planeta Terra para não necessitar matar o Superman. Porém, o Superman que não gostava de perder tentou usar o seu poder de laser para evaporizá-lo, porém, rapidamente ele rebate com um Kamehameha, matando o Superman e sendo considerado Goku o vencedor final dessa luta.
O que aconteceu depois desta intensa luta?
Goku usou as Esferas do Dragão para ressucitar o Superman, pois apesar de ele ter tentado jogar baixo contra Goku, ele ainda era uma pessoa do bem.
O Superman, como já andava com uma cueca vermelha por cima das calças, teve que trocar por uma calcinha rosa.
Assim, o Sol depois de um dia, voltou a ficar de cor amarela, para a alegria geral do planeta.


Ps. NÃO IMPORTA QUAL VERSÃO DO SUPERMAN, (ALIÁS ISSO SÓ O TORNA MAIS DESPREZÍVEL), O ORIGINAL FICOU UMA COISA TÃO IDIOTA E EXAGERADA QUE OS PRÓPRIOS AUTORES TIVERAM QUE ENFRAQUECÊ-LO. GOKU É O CARA E PRONTO, SUPERMAN É UM BOSTA COMPARADO AO SAIYAJIN, E TENHO DITO!

221 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 221   Recentes›   Mais recentes»
Unknown disse...

que histórinha mais ridícula
o goku venceria o superman de olhos fechados

Anônimo disse...

eu acho que a luta demoraria bem mais para acabar e o goku venceria na primeira transformação de ssj
(no ssj 2 ou 3 o superman ja estaria sendo umilhado).

Anônimo disse...

goku acabava com superman rapidinho , goku consiquia ate sem virar ssj , o jeito mais facio e teletransportar o superman para um planeta que não existe sol

Anônimo disse...

na1 c esqcm q o super man é o homem de aço !!! e claro q o vedita ganharia tranquilo !!!

Anônimo disse...

isso é mentira na primeira transformação de Goku ele ganharia!!

Anônimo disse...

CARA E IMPRESSIONANTE COMO SÃO INFLUENCIADOS PELA TELEVISÃO E NÃO LEEM HQS.GOKU TEM O PODER DE DESTRUIR PLANETAS,O SUPERMAN ALEM DE DESTRUIR PLANETAS,TIRA ELES DE ORBITA,A VELOCIDADE DO SUPERMAN E IGUAL A LUZ,SUPERMAN JA ENFRENTOU INIMIGOS PODEROSSIMOS,JA SOBREVIVEU A EXPLOSÃO NUCLEAR,JA FOI DENTRO DO SOL E VOLTOU,SUPERMAN TEM UM PODER ALTISSIMO DE REGENERAÇÃO.E OUTRA GOKU E COIA DO HOMEM DE AÇO,AMBOS SAO ALIENIGENAS,AMBOS FORAM CRIADOS POR PESSOAS BOAS,AMBOS TEM PODERES DESCOMUNAIS,AMBOS CASADOS.NOSSA E COPIA PURA,SOU FA DE DRAGON BALL,GOKU NAO DARIA TRABALHO PRO HOMEM DE AÇO,TALVEZ COMO SSJ3,O BROLY TERIA MAIS CHANCE.POREM SUPERMAN E MUITO MAIS QUE ESSA ZOEIRA QUE VCS ESTÃO FAZENDO COM ELE

Anônimo disse...

vcs q estao afavor do superman não passam d fanaticos com um debil intelecto, vejam bem eu sou fan do superman pois ele eh demais! mas compara-lo com goku é ridiculo!
goku é o personagens mais poderoso d todos,o unico ser capaz d deter o goku seria o dr manhattan pois ele eh inatingivel, onipotente quase onipresente e em direção a oniciencia!!
fora ele goku supera qualquer outro!!

vejam bem a versão mais poderosa do superman é o prime: lutou contra todos os personagens da DC derrotou dois superman enfrentou a tropa dos lanternas verde,tentou destruir o planeta OA, tirou o planeta RAHN d orbita escapou da dimensão da aceleração q os flash s o haviam preso matou 60 lanternas verdes, voa na velocidade da luz resiste a explosões nucleares sem sofrer dano e bla bla bla!
isso são coisas formidaveis eu sei!!
mas para o goku isso naum eh nada, vegita com 18 000 d chi destruiu um planeta maior do q a terra, frezza tinha poder pra destruir o universo, o propio senhor kaioh diz!!
imaginei o cell ou entaum o majin boo!!
e mais uma coisa goku derrotou o vilão mais apelão d todos os tempos: MAJIN BOO q tinha regeneração sub atômica, ele se regenerava se sobrasse um atomo dele. alem d boo ser incasavel, era indestrutivel.
entaum me digam com toda a força q o superman tem, como ele iria matar majin boo??

Anônimo disse...

Bem dito.

IMPOSSIVEL SUPERMAN MATAR GOKU.

Tudo escrito no post acima é verdade.

Anônimo disse...

O goku mataria o superman num piscar de olhos soltando a genki-dama que soltou em MAJINBOO OU EM SHERON

Anônimo disse...

MAIS PRIMEIRO GOKU TEM QUE NOCALTIAR O SUPERMAN VIRANDO SUPER SAYAJIN 3 E DEPOIS FAZER A GENKI-DAMA

Anônimo disse...

Não haveria nenhuma nescessidade de o Goku usar uma transformação de super sayajin, afinal se até Freeza que em sua primeira transformação pode destruir um planeta com apenas um dedo (como fez com o planeta Vegeta) pode eliminar com folga Superman. A diferença de níveis de poderes é enorme nos dois universos. Em DBZ se fala de poderes que podem destruir o universo, nada se compara a isto no Universo Marvel e DC.

Unknown disse...

majim buu gordo ganha do dr manhattan facinho so transforma-lo em chocolate e depois destruir o chocolate com um poder

edu-dudukrauser disse...

eu descordo totalmente só para zuar um pouquinho com superman, ta serto que o superman é um ser extremamente forte que fez inumeras coisas desafiadoras mais fala se ele conseguiria se o goku fusionasse com as esferas do dragão se transformando no seu modo mais forte "modo deus" agora imagina no modo deus os poderes são ilimitados e sem falar que neste modo goku não pode ser morto então ele prepara um big bag kamehameha fusionado com uma hiper jenkidama só para destruir a galáxia toda logo kkkkkkkkk
agora fala mesmo o super man sendo tudo isto vc acha que ele venceria um deus???

Anônimo disse...

Superman vs Superman Socos que despedaçam a linha do espaço-tempo.
http://i238.photobucket.com/albums/ff162/dossiesuperman/forca/S21602-03.jpg
http://i238.photobucket.com/albums/ff162/dossiesuperman/forca/S21618.jpg
http://i238.photobucket.com/albums/ff162/dossiesuperman/forca/ac836p05.jpg
http://i238.photobucket.com/albums/ff162/dossiesuperman/forca/aos649p01.jpg

Anônimo disse...

Aqui o Superman Dourado convidando o Elektro para seu universo, que próprio dourado criou:

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAKo5zxYz-XVT3jkcY1vNCFZ_iwXWf9pXkgTlKxcyoyta5uMygqvcZ3KaXfZ6DRF-gl__C50PBPgD5dnoaaGQPb8Am1T1UNjntbF_PWsWYiGu0QprDpGEhcyI.jpg

Anônimo disse...

Superman reverte até o poder gravitacional de um Buraco Negro e o destroi

http://img215.imageshack.us/img215/7206/supermanblackhole.jpg
Superman Pré-Crise destroi Sistemas Solares ESPIRRANDO, literalmente

http://img150.imageshack.us/img150/5943/supermanprecrise.jpg
Superman Pré-Crise empurrando o Sol pra perto da Terra:
http://i253.photobucket.com/albums/hh56/Precrisis/SupermansPalJimmyOlsen033-04.jpg
Superman com simples super-sopro coloca a Terra de volta sua órbita original.
http://img101.imageshack.us/i/pc1dc4.jpg/

Anônimo disse...

O Superman Pré-Crise é tão forte que consegue mover a Terra mais rápido que um laser
http://img200.imageshack.us/img200/4571/supermanpcterra.jpg
O Superman Pré-Crise é tão sem logica que utilizando a supervelocidade para criar um vacuo poderoso conteve uma SuperNova
http://img198.imageshack.us/img198/3810/supermanpcsupernova.jpg

Anônimo disse...

Sh elétrico vermelho cobatendo um dos gigante do milênio, tem capacidade de ficar no tamanho de ”Daileon” e intangível:
http://img127.imageshack.us/img127/3371/actioncomics744p208kj.jpg
Outra batalha, que fica gigante e absorve a energia :
http://img158.imageshack.us/img158/354/week221997supesmos68208tl.jpg
Intagibilidade:
http://img97.imageshack.us/img97/1879/week261997supesmos69061co.jpg
Usa seu poder, para impedir os inimigos:
http://img238.imageshack.us/img238/1439/manofsteel73p172vr.jpg
http://img238.imageshack.us/img238/575/manofsteel73p184bq.jpg
usa o poder para imaterial:
http://img139.imageshack.us/img139/8118/manofsteel74p153ot.jpg

Anônimo disse...

Sh pós-crise Tirando Terra do inverno nuclear!!
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAD8_DKLAkD-CiOVOnfEDYpLPZhQqCdMAc8N7HMTX5-dCloIjdlKvm8ZQqDefdtK5qxRBAtgNmZ2_a1RC8fKeuJEAm1T1UMe-rRlkvbyZvas9Xz0WMMBAslH6.jpg

Anônimo disse...

Sh pós-crise congela cérebro devorador sóis:
http://img524.imageshack.us/img524/7978/suneata6zf.jpg
http://img524.imageshack.us/img524/1426/gosupes7jo.jpg
http://img524.imageshack.us/img524/7818/gosupes28oa.jpg
http://img524.imageshack.us/img524/550/brainfreeze8za.jpg
Até Supergirl ganha fácil do Goku!
Feito da supergirl pré-crise, desvia planeta bizzarro que iria colidir com a Terra:
http://i160.photobucket.com/albums/t173/EndlessMike9/Precrisis/supergirlpower.jpg

http://i160.photobucket.com/albums/t173/EndlessMike9/Precrisis/supergirlpower1.jpg

Anônimo disse...

Superboy Prime quebra realidade espaço-tempo!!!
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAABxwJyYStvsAmvjNpITO3FEOJRnaGhUqZ7QCAZfGKVbAmA22itp8vedoQr28uJ2Y-q3eX_7OB_48edAQp_QPPPUAm1T1UGq28jgJhG3PzAebsIr20y5cZHxq.jpg

Anônimo disse...

Superboy Prime é personagem que aparece regularmente na revistas atuais!!!
Moveu Planeta em supervelocidade:
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAGyXK49B5ewOzM-D3Sx4xRiTDfx_7Jq2EGxigkQPBMNzlnP217026Nb6EseuZmhQkdA_RMLw-9xh6fGVNe7en3EAm1T1UE3u0_Yv2iz7gbX9vMo2YfS_5bJW.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAFHLCzciwAFVzr-pIODky9Q1pSvq7AYgivHEXEykBPm2tDPyqoDsc44O84ja01e5L5OZQ1YqZ8C44e5NX8ht-J4Am1T1UP0TGSkgYWQb75NKZRyulD9xxmM-.jpg

Anônimo disse...

Nessa história, a agua dos oceanos tinha secado, solução simples
joga aduas Luas de Saturno( agua congelada) que resolve o problema
http://img21.imageshack.us/img21/7237/supermanpcmoons.jpg
SuperBoy Pré-Crise moveu as montanhas da Lua para enviar uma mensagem
para a Lana, rapaz discreto
http://img269.imageshack.us/img269/3420/superboypcmoon.jpg
Superman partiu a Terra no meio
http://img29.imageshack.us/img29/2514/superman1milhao.jpg

Anônimo disse...

Superman pré-crise comendo kriptonita:
http://2.bp.blogspot.com/_oGvsPo8kEhc/RnWRnfBxJrI/AAAAAAAAAJg/Tiv5PlAqG60/s400/Superman+233-08.jpg
Fechando a realidade com a visão de calor:
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAHkL8VsNP_5HhAo5plxcaaeQyLcV6NIFXpiiENomcLTAFKKw_lkdHoOqzYJ2-IMteDxmWXlL8WYzrx9JPGWn3McAm1T1UBKSgd4giT-FBUfv7w7-0Ap_2PAg.jpg
Prime de novo quebra realidade espaço tempo!!
http://www.popcultureshock.com/wp-content/uploads/2008/04/mkdc2.jpg

Anônimo disse...

Sh pós-crise:
Partiu a lua
http://img296.imageshack.us/i/comicssupermansmoonpunctw2.jpg/
sequência de socos em supervelocidade:
http://img366.imageshack.us/i/08222005115613am7bx.jpg/
Visão de calor expandida:
http://media.comicvine.com/uploads/0/7015/592773-015_superman_batman_010_rembrandt_dcp_super.jpg

Superman pré-crise viajou ao centro da Terra:
http://img245.imageshack.us/i/superman24305hm3.jpg/

Anônimo disse...

Superman pós-crise segurando um Buraco Negro, nas mão.
http://img260.imageshack.us/my.php?image=superforabnzr8.jpg

Reacende Sol moribundo:

http://img74.imageshack.us/img74/8643/sadya6.jpg
Sh pré-crise move o sol com seu sopro:

http://img113.imageshack.us/img113/4316/action261120009ar2.jpg

Anônimo disse...

Outro feito, de empurrar estrela com sopro:

http://img.photobucket.com/albums/v294/Cuo-sama/Snuffingastar.jpg
um planeta Terra de outro universo, esta entrado em sincronia vibracional com a Terra do super e para evitar que eles se destruam o super tem que vibrar na mesma frequencia que o planeta e depois vibrar esse outro planeta para outra frequencia e assim leva-lo de volta ao seu universo

http://img.photobucket.com/albums/v61/cyrogoncalves/supers/Adv4.jpg

Anônimo disse...

Superboy prime matou mais 30 lanternas:

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAF7l_BKozQ7fZBMQz_kC2enGd-FaVz1bfACvjwFcl5IlIkkRwW4Zw-xI9iyNNluQ0REhhT7J5OxIggE-VLxb7k0Am1T1UHBZDzcGUcF0YVPAATeZ_KUTMK9G.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAGZ4m8cA9H8E-yYzioTyu58ZkqwAsfgbVbJJH5EKfXDg99noaJSKKzZOyUoJWL4R2JGeHRAxWlkWhvL2BtClxcsAm1T1UO2IkTtxmRtXvmW

Superman atual exergando alma :
http://i238.photobucket.com/albums/ff162/dossiesuperman/sentidos/S220Pg11.jpg

Anônimo disse...

goku é o mais forte dos desenhos seguido por super man
e mais naruto é uma bosta falem o que quiser dragon ballz dá um pau no naruto

Anônimo disse...

por que não faz um blog de dragon ballz vs naruto!!!

Anônimo disse...

goku venceria facil, alem do mais goku sem pre volta mais forte

Anônimo disse...

concordo, mas acho que goku poderia vencer drmanhattan mas so se fusionase e desse esse poder poe no google (gogeta stardust breaker)

Anônimo disse...

Superman pré-crise vence facilmente o Goku.

Só Espirrar.

Anônimo disse...

''goku é o mais forte dos desenhos seguido por super man ''

Então, vc leigo hqs.

Superman pré-crise, supera velocidade da luz.

DBZ, nunca alcançou essa velocidade.

Anônimo disse...

vc viu kid boo ele possui uma velocidade superior ao de omega shenron o superman e ruin as lutas deles nem se quer sestruiram a terra

Anônimo disse...

Superman pré-crise com simples espirro destruiu sistemas solares: http://img150.imageshack.us/img150/5943/supermanprecrise.jpg

Anônimo disse...

Superman pré-crise é superior todos guerreiros DBZ.

Anônimo disse...

superman pré-crise, já atravessou universo todo em 1 segundo.

Anônimo disse...

super é infinitamente mais forte (move planetas sextilhões de toneladas)fato mostrado nas hqs.
goku como ss4 não conseguiu segurar os escombros de uma construção( no máximo 100 mil tonelads). fato mostrado em dragon ball gt.
super é infinitamente mais veloz (veio de saturno a terra em 4 minutos 1 bilhão de km, ou seja 4 vezes mais veloz que a luz)fato mostrado nas hqs
gotens levou vários segundos para dar algumas voltas ao redor da terra como ss2,fato mostrado no mangá, a Terra tem 40 mil km de circunferência.
ISSO SÃO DADOS DOS DOIS PERSONAGENS, E NÃO FÃ BOY FALANDO.

Anônimo disse...

ISSO SÃO DADOS DO SUPER ATUAL, super pré crise nem tem comparação com goku( quer provas participe da comuna superman vs goku no orkut)

Anônimo disse...

A maioria dos personagens do dragon ball pode destruir um planeta inteiro com um unico dedo, superman pode fazer isso?
fim

Anônimo disse...

Goku venceria o superman com facilidade,e se chegasse a se transformar em ssj 3 aí o Superman estaria em maus lençois,acho que morreria em questão de um ou dois golpes.

Anônimo disse...

Goku vence o superman,e comparar com o Naruto não dá,até porque o Naruto é um humano comum,mesmo com a tal raposa de nove caldas,ele não tem poderes pra destruir planetas,se lutasse contra o Goku seria estraçalhado em menos de um segundo.

Anônimo disse...

Superman pré-crise já empurrou universo.

Superman pré-crise segurou universo, para que não desfragmetasse.

Aonde Goku faz isso no mangá?

Anônimo disse...

Superboy Prime destruiu universo, é mais fraco que Superboy pré-crise.

Superboy pré-crise é outro nível.

Anônimo disse...

Superboy pré-crise facilmente quebrando barreira do tempo:
http://media.comicvine.com/uploads/7/74354/1398621-11px9_super.gif
http://media.comicvine.com/uploads/7/74354/1398622-12tc8_super.gif

Anônimo disse...

Superman pré-crise ainda possuia espada do big bang, foi dada pelo Deus criador universo Dc:
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAALpxmGI6xDQffgXq_oG0F1qtf6xwXVk2dQxFMplWTljvwNfZwPCzNfzmJs2y2K2TAsKjbPdVj-ZifDjoc29f1xsAm1T1UFgUhrgJ_KnEG8zXJ0066X0Fw2Xh.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAALN8DPo7vMaLfOQDaMcwlvl9b0pn06ncCuoMuiWPrMuh_l4B1Zz61q-DhDEbPgn6Bv9qT34WMecU4eQVaA82bfsAm1T1UD616BttorA38V5KK_OduFgHgwWN.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAD0juUA_HBIioW9jVj-l8XrZaAuvgTzrnpgLgQhtA43NygbMzd2tRw5Q-FCo3WdCztuIS-4IfMQJqexos7r3XTwAm1T1UDi8roi1ChxaqdtXNiXgrvzhQ3Qz.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAPLKwdwD7AHQY8PlRHNClHzxmXL9xJHC00kbWAfQe761mlEkimohgxa5ceBY1M3Y_UmHbVZzmys5C1LsA61t1YEAm1T1UAcMt91rsHFWOsxc83Wt7sgBCAn4.jpg

Anônimo disse...

Sh pré-crise, quebrando barreira do tempo, voltando para kripton:
http://mob160.photobucket.com/albums/t173/EndlessMike9/Precrisis/supermanspeed5.jpg
http://mob160.photobucket.com/albums/t173/EndlessMike9/Precrisis/supermanspeed6.jpg
Sh pré-crise quebrando barreira tempo:http://mob160.photobucket.com/albums/t173/EndlessMike9/Precrisis/supermanspeed9.gif

Anônimo disse...

Nessa história, a agua dos oceanos tinha secado, solução simples
joga aduas Luas de Saturno( agua congelada) que resolve o problema
http://img21.imageshack.us/img21/7237/supermanpcmoons.jpg
SuperBoy Pré-Crise moveu as montanhas da Lua para enviar uma mensagem
para a Lana
http://img269.imageshack.us/img269/3420/superboypcmoon.jpg

Anônimo disse...

Superboy pré-crise lançando uma estrela de neutrons de trilhões de toneladas ( força de 12 super novas) a bilhões de anos luz, como se não pesa-se nada:
http://img476.imageshack.us/img476/9848/therearenowordsforthephzi4.jpg

Anônimo disse...

se puderem me mostrar a prova da suposta ``entrevista´´ de akira toryama onde ele fala que goku não atinge a velocidade da luz, eu até posso acreditar mas do contrario é melhor que nem tentem argumentar uma coisa que é obvia -> goku detona o superman.

Anônimo disse...

Goku atinge velocidade superior a da luz,pois pode usar o teletransporte,chegando aos confins do universo em uma milionésima fração de segundo,não da pra comparar, Goku é muito mais poderoso que o superman,além do que ele tem muito mais humildade e está sempre disposto a aprender novas técnicas,acho que o superman jamais venceria o Broly ou o Cell e muito menos Majin Boo,porém eu tenho certeza que o Goku venceria facilmente o Lex Luthor,que é o pior inimigo do superman.Enfim, pelo poder dos inimigos acho que já deu pra entender quem é o mais forte.

Anônimo disse...

onde Goku, supera velocidade da luz, se superasse não morreiria na explosão suicidada de Cell.

Onde Goku quebra barreira do Tempo, com velocidade da luz, posta imagens do mangá, por favor?

Brolly, Janenba, Cooler, outros ovas e Gt, são fillers não existe no mangá oficial.

Então Goku ssj 4, que corta com vidro, se queima facilmente, peida para levantar uma rua.

Superman pré-crise faz isso com Goku, só no espirro:
http://img150.imageshack.us/img150/5943/supermanprecrise.jpg

Anônimo disse...

Onde Goku faz isso no mangá?
Superman pré-crise com simples sopro coloca a Terra de volta sua órbita original.
http://img101.imageshack.us/i/pc1dc4.jpg
Superman Pré-Crise empurrando o Sol pra perto da Terra:
http://i253.photobucket.com/albums/hh56/Precrisis/SupermansPalJimmyOlsen033-04.jpg
Reacende Sol moribundo:http://img74.imageshack.us/img74/8643/sadya6.jpg
Sh pré-crise move o sol com seu sopro:http://img113.imageshack.us/img113/4316/action261120009ar2.jpg
Ficar criando fanfics, não leva a nada, quero provas do mangá Dbz.

Anônimo disse...

''o Goku venceria facilmente o Lex Luthor,que é o pior inimigo do superman.Enfim, pelo poder dos inimigos acho que já deu pra entender quem é o mais forte''

Falou peróla, amigo?
Entidade mágica Senhor Myxplikt, Superman Composto, Entidade cósmica Anti-Monitor, Prime, General Zod, Vatox, Darkseid, Mongul, Superman de Areia e muitos outros inimigos são mais poderosos que Luthor.

Qualquer personagem poderoso da hqs, tem inimigo humano.

Exemplo: o Hulk, seu maior inimigo humano é general Ross, mais não impede o Hulk meter porrada nos Vingadores.

Maior inimigo do Capitão Marvel(Shazam), simples humano Doutor Silvana.
Então amigo comece ler hqs, para entender o assunto.

Anônimo disse...

"Goku atinge velocidade superior a da luz,pois pode usar o teletransporte,chegando aos confins do universo em uma milionésima fração de segundo"

Goku precisa preparar teletransporte, além disso só vai lugar onde ele conhece, provando que é limitado.
Teletransporte, nunca foi confins do universo, mangá discorda totalmente de você.

Fanfics, que mais tem.

Me baseo no mangá é oficial, DB Kai, está para corrigir DBZ.

Anônimo disse...

Superman pré-crise é Superman atual, foi unificada cronologia dos dois,na saga Crise Final.

Mais os poderes não foram unificados, Superman pré-crise continua sendo versão mais overpower/regular do Superman.

Anônimo disse...

Superman exergando alma:
http://i238.photobucket.com/albums/ff162/dossiesuperman/sentidos/S220Pg11.jpg

Anônimo disse...

Superman atual:
http://dossie.superman.tripod.com/superman/id17.html

Anônimo disse...

http://dossie.superman.tripod.com/superman/index.html

Anônimo disse...

Rsrs é curioso o que está sendo dito no comentário acima,dizer que a fase GT é filler e Broly é ova,está certo eu concordo,entretanto ele cita o momento em que goku¨peida pra levantar uma rua¨ e se a memória não me falha isso ocorre justamente na fase GT onde ele mesmo desconsidera como parte do anime, cara respeito sua opnião,mas tenha um pouco mais de coerência ok,já em relação a era pré crise dc é uma viagem,até então nunca tinha ouvido falar,pesquisei a respeito e me desculpe a sinceridade, achei uma porcaria,histórinha pra boi dormir,empurrar universo, Terras paralelas e tantas outras baboseiras que ele faz,nem criança gosta desse tipo de forçada,então o correto seria comparar Son Goku com o clássico Superman o que todos conhecem,aquele que já foi derrotado pelo Batman,lembra????

Anônimo disse...

Ah e mais Superman enxergando alma,aí é um pouquinho demais,um exagero da DC não acha ,mas tudo bem é legal que hajam opniões diferentes,senão não teria graça não é?rsrs valeu.

Anônimo disse...

"já em relação a era pré crise dc é uma viagem,até então nunca tinha ouvido falar,pesquisei a respeito e me desculpe a sinceridade, achei uma porcaria,histórinha pra boi dormir,empurrar universo, Terras paralelas e tantas outras baboseiras que ele faz,nem criança gosta desse tipo de forçada,então o correto seria comparar Son Goku com o clássico Superman o que todos conhecem,aquele que já foi derrotado pelo Batman,lembra????"

Lembra que Batman apanhou para trombadinhas no Rio de Janeiro, apanhou para Mendigo aleijado?
Isso nem pode ser levado consideração.

Anônimo disse...

Batman derrotando Superman, é tão forçado quanto mendigo aleijado e os trombadinhas cariocas vencendo Morcego.

Anônimo disse...

Aqui as provas, que Batman tem fraqueza a pobreza:
http://www.interney.net/blogs/media/blogs/melhoresdomundo/humilhabat22.jpg
http://i793.photobucket.com/albums/yy216/melhoresdomundo/sem_pernas.jpg

Anônimo disse...

Então brother, não me venha escrever que batman é deus.
Porque ele já foi derrotado pelo Robin, Hall Jordan sem poderes, Shiva, capangas mequetrefes do Coringa e etc.

Essa forçação de barra, nem levo consideração.
Isso vale, qualquer personagem.
Por isso citei que levo consideração DB e DBZ, só mangá oficial.
Hqs são muitos roteristas, cada um tem uma visão diferente.
Já mangá, criador é próprio roterista da sua obra.

Anônimo disse...

Goku é poderoso, mais tem muitos poderosos iguais a ele, outros que superam.

Anônimo disse...

Nossa amigo,você se estressa por causa de hqs e mangás,eu nunca disse que Batman é Deus,acho que o motivo da enquete é só uma brincadeira,sou Fã de dragonball,mas não acho que devemos levar isso tão a sério,Goku e Superman são personagens ficticios,é óbvio que seus respectivos fãs os defendam, respeito seus argumentos,no entanto confio nos meus, não vamos aqui começar uma discussão pejorativa,cada personagem tem seu brilho ok, não precisa levar isso tão a sério.

Anônimo disse...

"se puderem me mostrar a prova da suposta ``entrevista´´ de akira toryama onde ele fala que goku não atinge a velocidade da luz, eu até posso acreditar mas do contrario é melhor que nem tentem argumentar uma coisa que é obvia -> goku detona o superman."
Não precisa, mangá prova que não existe velocidade da luz.
Exemplo: Boo estava desesperado para impedir a fusão dos dois, não conseguiu impedir.
Boo já tinha absorvido Gohan, estava com seu poder oculto destravado.

Anônimo disse...

"Nossa amigo,você se estressa por causa de hqs e mangás,eu nunca disse que Batman é Deus,acho que o motivo da enquete é só uma brincadeira,sou Fã de dragonball,mas não acho que devemos levar isso tão a sério,Goku e Superman são personagens ficticios,é óbvio que seus respectivos fãs os defendam, respeito seus argumentos,no entanto confio nos meus, não vamos aqui começar uma discussão pejorativa,cada personagem tem seu brilho ok, não precisa levar isso tão a sério."

Amigo, levo no bom humor.
Só que fico chateado, quando alguém diz conhecer o personagem, mais quando escreve, prova desconhecer totalmente.
Como coleciono Dc e Marvel há 15 anos,devo mostrar provas.
Valeu pelo debate.

Anônimo disse...

eu gosto pra caramba do superman mais comparar forças do goku com ele é ridiculo talvez ele seja o segundo mais forte

Anônimo disse...

Acho que força não é tudo em uma luta,mas independente disso,creio na vitória de Goku,ele foi capaz de derrotar freeza,que na ocasião tinha um poder infinitamente maior que o dele,a força de Freeza era assombrosa,mas Goku conseguiu supera lo de uma forma incrível,e mesmo na luta contra Cell,Goku desistiu,porém tenho certeza de que ele poderia vencer mas preferiu deixar nas mãos de seu filho Gohan a missão de proteger o planeta.Contudo mesmo que o superman tivesse uma força inicial muito maior que a de Goku,não tenham dúvidas de que Goku acabaria superando-o.

Anônimo disse...

Esclarecendo, opinião colega acima.

Infelizmente nenhum personagem de DBZ, tem nível para enfrentar o Pré-crise, os poderes dele é sem-noção puramente cartoonesco.

Goku e evoluir e evoluir, mais continuaria sem chances, para personagem cômico, que é Sh pré-crise.

Apesar que mangá, já mostra limites da evolução de Goku, que para ssj 3.

Anônimo disse...

É verdade,já andei pesquisando o superman pré-crise,e achei muito forçado,é visível a diferença de poderes entre eles,porém Goku apesar de inocente é um gênio nas lutas, e mesmo que não atinja o nível sh pré-crise,eu confio nesse personagem,talvez seja pela perseverança que ele demonstrou desde o início,
sempre derrotou inimigos infinitamente mais fortes que ele,por isso acho que ele usaria alguma estratégia que acabaria culminando na sua vitória,pelo menos é o que eu gostaria como todo fã de Dragon ball Z. Agora se for uma luta contra o Superman da liga da justiça,aí eu não teria dúvidas de que o vencedor seria Son Goku,e dessa vez por uma enorme diferença,a favor de Goku é claro.

Anônimo disse...

Superman pré-crise, sem querer socou no ''nada'' partiu universo ao meio, usou visão de calor para lacrar.

Superman pré-crise, resitiu big bang do universo.

Superman pré-crise, já pecorreu todo universo em 1 segundo.

Fora que criava muitos poderes sem lógica, do nada.

Anônimo disse...

"Agora se for uma luta contra o Superman da liga da justiça,aí eu não teria dúvidas de que o vencedor seria Son Goku,e dessa vez por uma enorme diferença,a favor de Goku é claro."
Está referindo desenho Liga da Justiça sem limites?

Anônimo disse...

"sempre derrotou inimigos infinitamente mais fortes que ele,por isso acho que ele usaria alguma estratégia que acabaria culminando na sua vitória,"
Meio Fail, sua análise
As semente do deuses, ressuirreções com esfera do dragão, muito treinamento.
Goku não evolui no meio da batalha, se fosse assim, derrotaria Cell, não passaria a vez para Gohan e na luta contra Boo, teve que apelar pra fusão.

Anônimo disse...

Goku pode sim evoluir no meio de uma batalha,a primeira vez que se transformou em ssj,foi na luta contra Freeza,isso porque ficou furioso ao ver Kuririn sendo assassinado por Freeza,outro sayajin que fez o mesmo foi Gohan na luta contra Cell,que quando explodiu sua fúria se transformou em ssj2 humilhando o monstro que até então parecia invencível.como você disse Goku passou a vez para gohan, e é a pura verdade,mas isso ocorreu porque Goku percebeu o poder oculto de Gohan,e não se preocupou em treinar mais quando saiu da sala do tempo,pois já tinha certeza de que Gohan derrotaria Cell facilmente,já em relação a fusão contra Super Boo,lembre se que Super Boo tinha absorvido Mistic Gohan,Gotenks e Pícollo,ou seja foi covarde,mas na forma original de Kid Boo,Goku conseguiu lutar contra ele(coisa que Vegeta não conseguiu),e acabou o derrotando.

Anônimo disse...

Goku entrou em fúria por que viu alguém morrer,mais estranho que contra Kid Boo, não entrou em fúria???

Boo matou toda população da Terra, e seu amigos, então me explica, por que Goku não evolui com a fúria???
Sua explicação e meio fail.

Anônimo disse...

Gohan tem lance do poder oculto, Cell ficou querendo zoar, então Gohan teve seu poder destravado.
Cell tivesse celulas de Gohan, com certeza ganharia.
Goku teleportou Cell para Planeta do senhor Kaio, por que não entrou em fúria??? venceria Cell, sem precisar se suicidar.

Anônimo disse...

Não entendi sua colocação,como assim Goku não entrou em fúria no momento da explosão de Cell,naquele momento Cell tinha expulsado a andróide 18, e já não era mais um ser perfeito,até mesmo Vegeta e Trunks poderiam derrota lo,mas como o corpo de Cell estava inflado, ele explodiria na Terra caso sofresse algum ataque e tudo estaria acabado,foi por isso que Goku o teleportou,para salvar a Terra da destruição,ah detalhe Goku não estava na Terra quando Boo matou toda a população da mesma,ele estava junto com Gohan no Planeta Supremo e não podia fazer nada naquele momento.

Anônimo disse...

Vc está colocando caracteristica de Brolly, em Goku e Gohan.

Brolly que se urpar com fúria, normal do personagem.

Goku e Gohan ficar toda luta se urpando com fúria, ficou meio fail, sua análise.

Anônimo disse...

"o corpo de Cell estava inflado, ele explodiria na Terra caso sofresse algum ataque e tudo estaria acabado,foi por isso que Goku o teleportou,para salvar a Terra da destruição"

Isso mostra que Goku não se urpa com fúria toda batalha, fosse ameaça iminente da destruição da Terra entraria fúria, derstruiria Cell antes de explodir.

Anônimo disse...

"Goku não estava na Terra quando Boo matou toda a população da mesma,ele estava junto com Gohan no Planeta Supremo e não podia fazer nada naquele momento."

Mais Goku, sabia que a população da Terra, sua esposa, Kuririn e seus amigos, foram mortos friamente por Boo, quando retornou a Terra, sentiria tamanho ódio de Boo, ter matado friamente, que entraria Bersekr.

Anônimo disse...

Algumas versões das hqs.
Superman Pré-Crise
Superboy pré-crise
Superman Composto pré-crise
Ultraman
Pós-Crise Byrne
Pós-crise Roger stern
Pós-crise Jurgens
Pós-Crise Loeb
Monstro
Elétrico
Superman do Séc. 853
Superman Prime
Super Prime do Tempo
Superman Arauto
Super KC
Superlanterna
Superman Beyond
Superboy Prime
Superman da 5ª dimensão
Superman medieval
Nova (Superman sem poderes)
Super Superman (com poderes aumentadoos em 1 trilhão de x pelo super cerebro)
Superman Azul e Superman Vermelho.
Superbatman
Superman do seculo do XXIIX
Superman Negro
Super Xogun de aço
Superman Evil
Superman Bizarro(o super mesmo)
Superboy Kal -El da terra 1
Superboy do Universo Compacto
Superman Vampiro
Superman Gigante

Anônimo disse...

Aí é uma questão de ponto de vista,me diga, do que adiantaria Goku se enfurecer quando Cell estava prestes a explodir?Nem precisava pois naquela hora Goku estava muito mais forte que Cell,e como disse no outro comentário, se Cell fosse atacado explodiria na mesma hora,não era questão de força e sim de raciocinio,e o de Goku foi teleportar Cell ao planeta do senhor Kaioh,o que evitou a enorme explosão na Terra.Outro ponto colocado foi o de que Goku sabia do fim dos habitantes da Terra e inclusive da morte de sua esposa e amigos e mesmo assim não se enfureceu,pois bem, como eu disse é uma questão de ponto de vista,acredito eu que ele apenas soube do fato ou seja não estava presente no momento do acontecimento,além do que Goku voltou a Terra muito depois disso,e sabemos bem o caráter dele,Goku não iria se enfurecer depois do caso passado,isso poderia ocorrer se Goku estivesse presente, quando ocorreu essas mortes.

Anônimo disse...

/\
Fúria não característica de Goku, essa caracteristica é de Brolly.

Brolly se urpa com a fúria,isso é fato.

Brolly não existe no mangá oficial, portando a "lendário supersaiyajin", era só Transformação, já que Goten, Gohan e Vegeta, conseguiram virar ssj.

Anônimo disse...

Furia não é característica de Goku e nem de Gohan,mas o que aconteceu com Goku quando Freeza matou Kuririn?outra pergunta, o que aconteceu com Gohan quando este viu o andróide número 16 sendo destruído por Cell?A fúria pode até não ser característica predominante do Goku e Gohan,mas ela pode acontecer sim,aumentando os poderes dos mesmos,principalmente no caso de Gohan.

Anônimo disse...

/\

Não é normal deles, isso caso extremo.

Para Brolly é um coisa normal, ou tá difícil de entender?

Exemplo:

Superman monstro ser urpa com fúria, normal dele.
Superman tradicional, quando entra em fúria, aumenta absorverção energia solar, aumetando todos seus poderes, mais não é normal do personagem.

Anônimo disse...

Pois foi exatamente isso o que eu disse,em caso extremo pode ocorrer a fúria, e consequentemente o aumento de poder,em relação ao Brolly eu nem fiz nenhuma colocação,já que não existe no mangá,assim como Dragon ball GT.Agora quantos supermans existe afinal,pelo que soube os próprios escritores desistiram dos poders do pré-crise quando entra na era pós-crise, pois já nem tinham idéia de como torna lo mais forte, já tinham usado toda forçação de barra possível, eu nem considero todos esses erros da DC, acho que o que vale mesmo é o super atual.Ah esses dados do pré-crise e pós-crise eu não inventei,tirei da Wikipédia.

Anônimo disse...

Wikipédia falta coisa, pra caramba.

Crise Infinitas Terra lançada 1985, objetivo de eliminar Multiverso DC, reduzir poderes do Superman.

Entra Jonh Byrne, reformula o azulão, deixando humanizado, deixando próximo dos personagens mais 'pé no chão' da Marvel Comics.

Anônimo disse...

Mais com mega-sagas Crise Inifinita e Crise Final,Multiverso Dc retornou.

Cronologia do Superman pré-crise e Superman pós-crise é unificada.

Os poderes do Sh pós-crise, ainda estão muito abaixo do Sh pré-crise.

Superboy Prime, que toca terror no multiverso Dc, atualmente, que tem nível parecido com antigo Superboy pré-crise.

Anônimo disse...

É dificil contar, antes da Crise Inifintas Terras, existia um Superman para cada universo.

Que são conhecidos por mim, 70 versões do Superman.

Anônimo disse...

Bom independente de forças,eu prefiro o Son Goku,pois esse personagem tem um jeito único de ser,apesar de ser ingênuo ele é um grande gênio das artes marcias,realizou façanhas que estavam muito além de suas forças.Mesmo sendo um soldado de classe inferior, conseguiu superar de longe o princípe de sua raça.Enfim,acho que Akira Toriyama foi muito feliz ao criar um personagem tão completo,porém acho que deveria ter participado da fase GT,pois ocorreram muitos erros na série,por isso a grande maioria dos Fãs de Dragon ball não podem ver essa saga com bons olhos.

Anônimo disse...

Gt, feito Toei.

Akira queria encerrar, saga de Freeza, continuou produzindo.

Terminasse na Saga Freeza, seria perfeito.

Anônimo disse...

Votar por preferência uma coisa, votar sem conhecer outro personagem,que está proposto nesta enquete é outra.

Acho que personagem Arale de Dr. Slump, supera de longe o Goku, olha que criação de Akira.

Se fosse ela, na enquete, votaria nela contra Goku ou Superman.

Votaria por gosto, além ser sem-noção, estilo looney tunes.

Anônimo disse...

Não, eu não acho que deveria terminar na saga de Freeza,concordo que a saga de Buu não foi lá grande coisa,mas a saga de Cell foi perfeita,inclusive na minha opnião supera a de Freeza,mas é só por questão de opnião mesmo,cada um tem a sua preferência e eu respeito.Já sobre a personagem Arale do mesmo criador é sim um excelente personagem,tem um coração puro haja visto que podia controlar a nuvem voadora de Goku,e admito sim que Arale era mais forte que Goku,pois em dragon ball ela faz uma pequena aparição e derrota o general Blue com um só golpe,mas veja bem,isso quando Goku era criança,porém em Dragon Ball Z os poderes são outros,Goku é um sayajin, evoluiu muito desde então,se você me disser que gosta mais da personagem por qualquer motivo que seja eu entendo,mas não da pra comparar forças com o Goku da fase Z.

Anônimo disse...

Ah e mais acho que Akira não concorda com você, em dizer que Arale é superior ao Goku,do contrário teria investido mais no personagem não acha,acho que o fato de Arale ser um robô talvez não tenha agrado o público no geral,pois as pessoas querem ver algo mais humanizado,embora eu também acho Arale uma personagem interessante.Desculpe acabei saindo do propósito da enquete.

Anônimo disse...

Arale é estilo Looney Tunes:
http://img362.imageshack.us/img362/8199/arale1qt9.jpg

Anônimo disse...

Arale é cômica, já Goku segue evolução.

Já vejo diferença entre os dois.

Mesma coisa, comparar Superman de pós-crise humanizado, com Superman pré-crise.

Superman pós-crise infinitas terras, ficava poderoso com passar do tempo, mais de forma mais "pé no chão"

Anônimo disse...

Um personagem que segue regras, outro personagem quebra todas as regras, não segue evolução é completamente roubado.


Entendeu?

Dr Slump, é um ótimo mangá, que recomendo.

Voltando DBz, saga Cell, foi segunda tentativa de Akira tentar encerrar novamente, já que Saga de Freeza , fecharia todas pontas soltas da Saiyajins.

Poder perceber, que os traços da saga de Cell e Boo, ficaram mais "comerciais".
Gosto mais dos traços DB e DBz até Freeza.

Anônimo disse...

Está certo,a saga de Freeza foi muito boa,desde a chegada de Raditz,posteriormente Vegeta e Napa,a ida ao planeta Namekusei,a luta contra as forças especiais ginyu e finalmente Freeza,também adorei,mas a saga de Cell tem um ar de mistério muito maior,principalmente quando é encontrada a maquina do tempo de Trunks toda deteriorada,e com um ovo vindo de um futuro pouco mais distante do que veio Trunks,e logo em seguida foi encontrada a carapaça de Cell,a até ali se acreditava que os inimigos mais poderosos eram os andróides,enfim acho que foi uma história muito inteligente.

Anônimo disse...

Problema, que foi criado universo alternativo, nesta saga de Cell.

Mirai Trunks, quando retornou seu tempo, criou universo, não era universo principal, nunca é mais mecionada, cheguei pensar que Saga de Boo, seria futuro Dbz.

Obs: estou analizando na época que seria ainda era inédita, no brasil.

Anônimo disse...

Obs: depois ver a série, comecei me interessar pelo mangá, que é muito superior.

diego disse...

"acertando ele em cheio, porém, o Superman consegue desviar o seu golpe para uma outra direção e começa a aplicar um especial de porrada no Goku. "

Como assim? O Golpe acerta o superman em cheio e depois o superman se esquiva?!?!?!? Como é isso?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olha vou ser bem imparcial coisa q tá difcil para os fãs do Goku, acompanhei toda a saga Dragon Ball e Goku realmente é detentor de muitas façanhas. Mas oq não pode deixar de ser consíderado é que todo seu poder vem de manipulação de energia, O Ki o Kamehameha, o Kaioh-Ken e a Genki Dama são energia manipulada. Isso não afeta o Superman que é invulneravel. Superman teria trabalho com a velocidade de Goku por causa do teletransporte, mas nada tão impossivel, já que no confronto com Majin Boo, o demonio superava o teletransporte com velocidade. Outro fator q pesa para Superman é o fato de que mesmo manipulando energia os personagens Dragon Ball não tem um corpo forte quanto mais invulneravel. Basta lembrar que Vegeta não morreu por uma simples espada, a pedido de Goku. Então Superman so precisaria acertar uma para ganhar. Agora o combate seria muito bacana, afinal Goku daria muitas descargas de energia q refultariam Superman. Mas graças a sua invulnerabilidade Superman venceria. Se fosse ao contrario tbm estaria satisfeito, pq ambos são bons moços.

Anônimo disse...

Willian,eu não acho que seria assim tão fácil para o superman,ele pode até ser muito poderoso e tal,mas não se esqueça que os poderes de Goku são ilimitados,e aumentam muito a medida que surgem inimigos mais poderosos.Ah e mais,creio que o único Superman capaz de derrotar Son Goku seria o da era pré-crise,que tinha um poder absurdo,aliás tão absurdo este, que os próprios criadores decidiram humanizar e enfraquecer o herói,pois já nem tinham idéias de como torna- lo mais poderoso,ou seja puramente cartoonesco,como diz um comentário aí em cima,mas se for uma luta contra o super atual, eu apostaria em Son Goku com toda certeza.

Anônimo disse...

"mas não se esqueça que os poderes de Goku são ilimitados,e aumentam muito a medida que surgem inimigos mais poderosos."

Amigo, onde leu isso no mangá?

Goku não estava aguentando manter ssj 3, essa temática de poder ilimitado, seria mais para Arale.

Anônimo disse...

Hyperman pré-crise:
http://media.comicvine.com/uploads/4/43425/905151-300px_chester_king__earth_one__003_super.jpg
http://supermanfan.nu/main/wp-content/uploads/2011/02/hyperman.jpg

Outra versão do Superman pré-crise, que agora vale novamente.

Anônimo disse...

Gohan tem tendêcia tem esse poder ilimitado, famoso poder oculto, acabei esquecendo mecionar.

Anônimo disse...

Não é preciso estar escrito no mangá pra deduzir que os poderes de Goku são ilimitados,
se você realmente assistiu toda a saga e tem a mente um pouco aberta para o conhecimento vai entender o que estou dizendo,preste atenção que toda vez que se fere e se recupera,Goku tem seu poder elevado,voce se refere a transformação de ssj3,e que Goku não conseguia mantê- la,mas isso ocorreu porque ele ainda não estava acostumado a essa nova transformação,mas se Akira tivesse continuado a escrever o mangá ,não tenha dúvidas meu amigo, que Goku chegaria verdadeiramente a ssj4,e até qualquer outra transformação,e aliás a transformação em ssj nem é o mais importante,posso te garantir que o Goku na sua forma base na saga de Buu,é muito mais poderoso que o Goku ssj na saga Freeza,Enfim se Goku tiver um limite este nunca foi mostrado no mangá.

Anônimo disse...

Não há provas de poder ilimitado do Goku.

Mangá oficial mostra isso claramente, agora se for fanfics que vc imagina Goku com ki ilimitado, é outra.

Goku se fere em combate, decarrega energia, precisa da semente de deuses, isso mostra que é limitado.
Parou ssj 3, já mostrava que não tinha condição de manter.

Teria vergonha de mecionar ssj 4, Akira já queria terminar antes de cell, duvido muito criação ssj 4,5,6 e etc...

Pelo que entendi, voce ama GT?? ou estou enganado.

Anônimo disse...

Participo de vários foruns DBZ na net, maioria discordam continuação pós-Boo.

Anônimo disse...

Termino minha participação.

até a próxima.

Anônimo disse...

Está enganado,eu não gosto de Dragon Ball GT,pois há varios erros,tanto que quando mencionei que Goku poderia virar ssj4,não me referi a saga GT,e sim caso houvesse uma continuação da fase Z,e também acredito que não haverá mais nenhuma continuação,porém isso não significa que Goku atingiu seus limites,até porque no final da saga de Buu,Goku parte junto ao Ub para treinar e ficar ainda mais forte.Contudo da pra concluir que Dragon Ball Z não teve um final,pelo menos um final convincente.Agradeço pelo debate,valeu.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o comentário acima,SSJ3 não é o limite de Goku,e é fácil entender isso,pois se prestar atenção verá que até mesmo Gotenks podia controlar essa transformação,acompanho a saga dragon ball desde o início e não me recordo de haver algo que insinuasse que Goku tinha um limite,tamb´m vale lembrar que Mistic Gohan superou o poder de um ssj3,e isso não é filler, ESTÁ NO MANGÁ,e é óbvio que se Goku tivesse recebido o mesmo treinamento de Gohan,ele superaria o poder de seu filho,muito embora eu acredito que isso já tivesse ocorrido,pois um dos episódios finais diz que Goku é o homem mais forte do universo,e eu só não menciono Dragon ball GT,porque é filler, do contrário já estaria mais do que provado minha tese,pois Goku alcançou o nível SSJ4.

Anônimo disse...

Curiosidade pré-crise:
Movendo universo da Terra 1 impedindo fusão do universo Terra 2.

http://lh4.ggpht.com/_7_A9kaVPkMU/TakpfdqhfwI/AAAAAAAAAG8/nG9iUX-5RmA/s400/4169615505_2b58503d52.jpg

Destrói entidade Cerebro maligno maior que sistema solar , com um raio de visão de calor
http://www.misterkitty.org/extras/stupidcovers/batbrain13.jpg
http://www.misterkitty.org/extras/stupidcovers/batbrain14.jpg

Sh pré-crrise com um soco faz SINESTRO PRÉ-CRISE ATRAVESSAR VÁRIOS UNIVERSOS E DIMENSÕES(TRILHÕES DE ANOS LUZ EM SEGUNDOS)
http://www.misterkitty.org/extras/stupidcovers/batbrain15.jpg

Anônimo disse...

Só postei por curiosidade, que pessoal tenha dessa versão esquecida do Sh.

Anônimo disse...

Fico imaginando como seria essa luta,imagine o Goku em ssj2 com o corpo envolto de raios,aliás que o Gohan SSj2 do torneio de Cell,não é mais poderoso que o Goku SSj2 na saga de Buu,mas mesmo assim já seria o suficiente pra massacrar o Superman,até imagino o soco no estomago do Super e ele vomitando,assim como o próprio Cell o fez,Superman iria sentir o verdadeiro terror,porque a diferença de poderes é enorme,e vi alguns propondo uma enquete sobre Goku vs Naruto,aí já é brincadeira,o Goku partiria o corpo do Naruto ao meio,com apenas um soco,e isso sem precisar estar em SSj.

Anônimo disse...

Outra curiosidade:
Superman pré-crise humilhando a Liga pré-crise!!!!

http://lh4.ggpht.com/-2BOgwLOhaUg/TebeJVhEHNI/AAAAAAAAANE/iCnKvMf2V74/s400/Image-105.jpg http://lh5.ggpht.com/-JUqVKeme0sg/TebeJj40JlI/AAAAAAAAANI/bLEQsDivevM/s400/Image-106.jpg http://lh4.ggpht.com/-AhrnwxbFNKg/TebeJu9H7CI/AAAAAAAAANM/lf8sK9yFDpk/s400/Image-107.jpg

Anônimo disse...

cara goku vensia o superman na forma normal em ssj 1 ele trannsformava o super man em cinza

Anônimo disse...

cara eu sou fã do goku,com certeza se ele pegasse o superman da luiga da justiça ele o derrotaria com apenas um soco.Mas o pre-crise é muito fodão.digamos que o goku aguente a gravidade aumentada milhares de vezes;o superman pre crise não só aguentou como reverteu a gravidede de um buraco negro que é bilhoes de vezes maior.outra coisa alguns falaram que o goku não supera a velocidade da luz,na verdade ele apartir do ssj1 acho que ele já supera sim a vel.da luz;Mas uma coisa é ser varias vezes mais rapido que a luz,outra coisa é ser milhares de vezes mais rapido que a luz, como na corrida de 40 mil anos luz do superman pre- crise e do flash

Anônimo disse...

curiosidade da pré-crise:
Vai até Vortex centro universo, onde universo não existia, onde Superman fica preso por uma força infinita, Sh gira gira absorve energia e gera uma força maior que a força do universo que infinita e se liberta:
http://lh3.ggpht.com/-RSqx_VLAuOI/TjmQ7X34TzI/AAAAAAAABUo/6lRepJKQSgY/s400/supermanspecial01-34.jpg

http://lh5.ggpht.com/-kjog5hQrRdk/TjmTcJJro4I/AAAAAAAABUw/9MCBt2tRc2g/s400/supermanspecial01-35.jpg

Anônimo disse...

Superman pré-crise imortal, último sobrevivente do universo Dc, corta Terra morta, recupera mineirais do Planeta, oferecendo uma segunda chance:
http://media.animevice.com/uploads/0/3388/272792-action_387_09supermancutsearthinhalf_super.jpg

Anônimo disse...

Mas é como eu já disse em um comentário anterior,
o superman pré crise ficou tão poderoso que os próprios criadores resolveram enfraquece- lo,tornando-o mais humano,até porque eles já não tinham idéias de como dar mais habilidades para essa versão do superman,o que mostra que foi um erro da DC.Na minha opnião Son Goku é o guerreiro mais forte do universo e não há o que discutir.

Anônimo disse...

Desculpe, mais Mistic Gohan é superior ao Goku, é questionável.

Anônimo disse...

O GOKU GANHARIA PORQUE A RAÇA DO GOKU A CADA LUTA EVOLUI FICAN MAIS FORTE POR ISSO E OUTRAS COISAS O GOKU GANHARIA

Anônimo disse...

""Goku ganha,"" raça mais forte e dái?

Superman dourado (que é próprio superman atual), faz sumir da existência com mero pensamento.

Superman da 5º dimensão, idem.

Superman beyond, idem.
Sem ter luta, tá bom assim.

Anônimo disse...

Acho que algumas versões do Superman podem sim vencer Goku,embora seja ruim pra mim ter que admitir isso,até porque sou fã de dragon ball z mas precisamos ser coerentes,pesquisei e vi os poderes extraordinários do Superman,e até me arrisco em dizer que ele venceria facilmente,mas é como eu disse,apenas algumas versões das Hqs(versões essas que são ridiculas por sinal),pois no desenho liga da justiça,é nos apresentado um Superman super fraco,que com toda certeza não aguentaria 1 minuto de luta contra o Goku,

Anônimo disse...

LOL? Fala sério, querer comparar Goku com Superman?

Os dois são ótimos guerreiros, e se considerasse apenas suas vantagens a luta nunca iria ter fim.

Goku pode ser o mais poderoso personagem do mundo do DB, claro, evoluindo suas habilidades sempre para melhor. Em diversas partes do desenho vemos Goku quase morrendo de cansaço , e não estou exagerando.

Já o Superman, ele é só forte em planetas de baixa gravidade e em geral na terra e por ter o sol amarelo. Por isso, levá-lo para um local de SOl Vermelho ou Kripton é ridiculo.
Acho que a maioria que ve e viu apenas DB acredita que Goku ganharia, no entanto, SUperman nunca mostrou extrema fúria em seus golpes. Vocês não achma que se ele quizesse, não destruiíria Goku com apenas um golpe? Cortando-o o ao meio, destruíndo com a visão térmica ou o escambal? Cara se considerar seus poderes apelões do modo que se diga:
Aquele Kamehameha é Super-Hiper-Fodao, destrói QUALQUER COISA, Aquele carinha é extramemente INVUNERÁVEL, apesar de sentir dor. Nada ve, é mais fácil disputarem um jogo de Pedra-papel-tesoura do que destruir tudo que eles conhecem ou vão conhecer

Anônimo disse...

Kripto acende facilmente o Sol
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAABz1M7dfWZB1NGTQvkd8bAeqKPrLkI88tpP3FTsIEI4P-eFsXtLomHPW8IISAqgu_41kv2wdMQImHhmdWu3QDcoAm1T1UH9YIHJYKrG2_66KDqD7D0nfSndf.jpg

Até cachorro acende o sol, imagine Kriptoniano?

Anônimo disse...

Superman pega matéria solar expelida pelo sol:
http://3.bp.blogspot.com/-7OEc5BqmMLE/TdpOBtk8aFI/AAAAAAAAC_U/14-74-JHi4Y/s1600/WFC96-attwtt_1.jpg

Anônimo disse...

Superman pós-crise colocou Lobo em órbita com único soco:
http://img145.imageshack.us/img145/1256/supesloboorbithm4.jpg

Anônimo disse...

Superman vs Darkseid:
http://i238.photobucket.com/albums/ff162/dossiesuperman/boost/seb13p07.jpg
http://i238.photobucket.com/albums/ff162/dossiesuperman/boost/seb13p08.jpg
http://i238.photobucket.com/albums/ff162/dossiesuperman/boost/seb13p09.jpg

Anônimo disse...

Superman é forte mas Goku também é, e se fosse fácil deduzir o mais poderoso, não haveria essa enquete e muitas outras com o mesmo tema,acho que se houvesse mesmo uma luta entre esses dois heróis,tudo dependeria de quem escrevesse a estória,então só podemos usar os critérios dos poderes que já vimos por eles usados,porém sabemos que força nem sempre resulta em vitória,Goku já venceu inimigos muito mais poderosos do que ele próprio,inclusive o princípe de sua raça,enfim acho que nem é preciso dizer suas façanhas pois creio que aqui todos já conhecem,enquanto ao Superman existem muitas versões e algumas com um poder assombroso capaz de fazer coisas que vão além da nossa imaginação,como mover planetas,destruir galáxias inteiras com um sopro e por aí vai,por isso reforço que o vitorioso seria quem o escritor desejasse,e eu preferiria que fosse Son Goku,por ser um personagem muito mais carismático!!!!

Anônimo disse...

Deixem de baboseira, isso é ridiculo, superman é um personagem que apela muito, sem contar que pra ficar famoso precisou de tantas versoes?
goku é e sempre sera o mesmo, nesse debate nao deveria ver superman dando uma de deus fazendo do universo uma bolinha de ping-pong, e sim a historia por tras dos heróis. Superman é de longe poderoso,mas só um lunatico mesmo pra ficar se importando dele dar um espirro que destroi galaxias, todo mundo sabe que nao se propaga ondas sonoras nem oxigenio no vacuo, e como ele atravessou o universo em 1 segundo? o universo é infinito pra atravessa-lo demoraria o infinito e ainda não terminaria de andar; não tem nexo. ja vi varias versões de Superman, mas não vejo graça nenhuma nisso, do universo DC apenas o Batman é um herói digno de ser conhecido. Primeiro que nao tem pra quer tantas versoes, se esse heroi fosse tao bom quanto goku não precisava.
Goku tem apenas uma historia, e é perfeita
nao tem como comparar universo DC com DB,prefiro 1000 vezes assistir as aventuras de goku do que ficar vendo o absurdo poder do superman, pra que um heroi tao forte, se ele é INVENCIVEL, nao tem graça, nao tem historia. Pra mim quem nao conheçe dragonball nao teve infancia, quem nao gosta de dragonball nao tem juizo, ao invés de ficar vendo superman procure ver um heroi que tem que enfrentar desafios e viloes poderosos, se arriscando pra salvar o mundo. Qual a graça de ver um heroi dando uma de deus, completamente invencivel, na minha opiniao superman é invencivel e pronto, nao precisa ficar lendo um bocado de coisa pra provar isso, mas tambem nao vai ter conteúdo nem entretenimento vai ser um fato, uma frase e nao uma historia. Mesmo apos toda essa analise não posso dizer que Superman perderia de goku, também não posso dizer que é melhor que goku.

Anônimo disse...

Colega Rodrigo postou vídeo do Superman!!!
http://www.youtube.com/watch?v=A0gr0OGXUa4&feature=feedu

Anônimo disse...

COMPARAR SUPER MAM COM GOKU ?????IMPOSSIVEL ...GOKU ACABARIA COM A LIGA DA JUSTIÇA TODA ...AINDA MAIS SE ELE FOSSE COMO O VEDITA ..NERVOSÃO ..NÃO IA SOBRA PROS HEROIS DA MARVEL ...EM TODA HISTORIA DOS ANIMES MANGÁS .DESENHOS QUADRINHOS ..ETC ..NÃO EXISTE NENHUM ..PERSONAGEM ..TÃO FORTE COMO GOKU ...NÃO CONHESO ......CASO TENHA ME APRESENTEM!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Amigo infelizmente o Superman pré crise é mais poderoso que o Goku(e digo isso mesmo ele estando em ssj3 ou 4 se vc considerar o GT),porém essa versão foi abandonada pelos próprios criadores a forçação de barra era tão grande que já não tinham mais como fortalece-lo chegava a ser extremamente ridículo,por isso Superman foi ficando mais humano com o passar do tempo,então eu concordo que o Goku seja muitissimo mais poderoso que o Superman atual,vencendo facilmente qualquer personagem da Liga da Justiça.Pra mim Goku foi o melhor personagem já construído,pois é forte ao extremo,um pouco ingênuo,mas sem dúvida um grande gênio das lutas!!!

Anônimo disse...

WTF?Como assim Goku vs Superman?Cara Kuririn quando era criança já era mais forte que o Superman!Se naquela época ele soubesse voar,o Superman iria ir pro esgoto!Imagina agora então!

Mr. Maiden disse...

Ridiculo, nem precisa disso tudo, o Goku mata o superman só com um soprinho.

Anônimo disse...

amigos preciso concordar com vcs ,superman de fato ele é muito bom mesmo fodão tiro o chapéu pra ele , mais comparar goku com ele nao tem como , se realmente voces assistirem ao desenho de ambos vai perceber que mesmo sendo tao poderoso superman nao teria chances contra o goku , talvez poderia enfrentalo em uma luta quando goku nao conhecia o teletransporte e quando nao transformou em super saiajin, ele poderia acertalo mais perderia essa batalha

Anônimo disse...

lir e reeli tudo que falaram e concordo muito com os comentarios .so um idiota faz tal comparaçao,tadinho do superman ate o kulilin le daria uma surra....

Anônimo disse...

esse lenga lenga e comparaçao de personagem nao leva a lugar algum .principalmente se comparar a goku o guerreiro mais poderoso do mundo .dos vivos e dos mortos q se digam ....goku e invensivel e comparar ao supermen e um insulto..

Anônimo disse...

Superman foi derrotado por Muhammad ali,isso prova que esse personagem não tem coerência nenhuma,pois em algumas ocasiões é extremamente forte,movimenta planetas,supera a velocidade da luz,destrói galáxias inteiras e etc,e em outro momento é derrotado por um humano.Com tantos erros assim,considero Goku o melhor!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Isso é ridiculo! Essa luta não teria a menor graça... e não estou desmerecendo o super man, mas a questão é que a serie Dragonball é completamente exagerada, goku se torna cada vez mais forte... pra terem uma ideia, goku teve uma dificuldade enorme em derrotar o frieza, porém, frieza sobreviveu e voltou à terra, e quando voltou, trunks o derrotou facilmente, cortando em pedacinhos e o transformando em pó... devemos pensar que goku teria dificuldades em enfrentar trunks? goku venceu trunks com apenas 1 dedo!

Anônimo disse...

Não sei como conseguem, comparar o Super man com o Goku, é + facil o Super man matar o goku do que tirar doces de Criança

Anônimo disse...

''Superman foi derrotado por Muhammad ali,isso prova que esse personagem não tem coerência nenhuma,pois em algumas ocasiões é extremamente forte,movimenta planetas,supera a velocidade da luz,destrói galáxias inteiras e etc,e em outro momento é derrotado por um humano.''

Leu História? superman lutou sob sol vermelho, estáva sem poderes, queria invadir a nave dos aliens, para saber seus planos!!
Incrível a ignorancia, sobre personagem!!!

Anônimo disse...

''goku se torna cada vez mais forte... pra terem uma ideia, goku teve uma dificuldade enorme em derrotar o frieza, porém, frieza sobreviveu e voltou à terra, e quando voltou, trunks o derrotou facilmente, cortando em pedacinhos e o transformando em pó... devemos pensar que goku teria dificuldades em enfrentar trunks? goku venceu trunks com apenas 1 dedo!''an

Superman pré-crise resistiu big bang do universo, então até vc provar que Goku faz isso no mangá???

Anônimo disse...

"...AINDA MAIS SE ELE FOSSE COMO O VEDITA ..NERVOSÃO ..NÃO IA SOBRA PROS HEROIS DA MARVEL ..."
Corrigindo, Superman e liga da justiça é da dc comics

Anônimo disse...

"esse lenga lenga e comparaçao de personagem nao leva a lugar algum .principalmente se comparar a goku o guerreiro mais poderoso do mundo .dos vivos e dos mortos q se digam ....goku e invensivel e comparar ao supermen e um insulto.."
Me mostre ele é invencível, não impediu Kid Boo destruir a Terra, não consegui derrotar Onzaru Vegeta, não consegui derrotar Cell!!!

Insulto é desconhecimento sobre o personagem, que muitos desconhecem.

Posso citar inúmeros personagens de hqs/dc/marvel que vence o Goku

Anônimo disse...

''?Como assim Goku vs Superman?Cara Kuririn quando era criança já era mais forte que o Superman!Se naquela época ele soubesse voar,o Superman iria ir pro esgoto!Imagina agora então!''

Kripto pré-crise já rebocou o sol, pela mandíbula, até acendeu facilmente o Sol, com sua visão, ele vence traquilamentte o kuririn!!

Anônimo disse...

''Ridiculo, nem precisa disso tudo, o Goku mata o superman só com um soprinho.''

Superman pré-crise assoprou estrelas para outro lado do universo, será goku assopra neste estilo??

lucas disse...

eu não sei se isso serve como poder de luta mas, o superman pré-crise tem uma força de 200.000.000.000 bilhões de toneladas, já o goku o máximo que eu vi com base em comparações de vários sites de DBZ foi de 260.000.000 e olha que mesmo que estiver errado esse é o poder de luta mais alto que eu encontrei de goku em todas as transformações em vários sites, a maioria dizia que não passava de 180.000.000, porem sabemos que a partir da saga cell já não existem mais dados oficiais de poderes de luta, portanto, eu posso estar errado mas se for isso mesmo eu posso dizer que nem o gogeta poderia vencer o superman pré-crise.

Anônimo disse...

''Superman foi derrotado por Muhammad ali,isso prova que esse personagem não tem coerência nenhuma,pois em algumas ocasiões é extremamente forte,movimenta planetas,supera a velocidade da luz,destrói galáxias inteiras e etc,e em outro momento é derrotado por um humano.''

Leu História? superman lutou sob sol vermelho, estáva sem poderes, queria invadir a nave dos aliens, para saber seus planos!!
Incrível a ignorancia, sobre personagem!!!

Pois é isso mesmo amigo,Superman não é nenhum Deus,e é vulnerável,tem mais pontos fracos que Goku,Goku não depende de forças externas,ele é poderoso em qualquer lugar,e assim como Superman foi derrotado por um lutador de boxe comum,eu fico imaginando o que seria do Super, se no lugar do muhammad,fosse o poderoso guerreiro sayajin?

Anônimo disse...

A verdade é que são mundos diferentes,Dragon ball e DC não se misturam,e nunca haverá um crossover desse tipo,e mesmo que houvesse o vencedor seria decidido pelo autor da história,portanto é impossível de saber o real vencedor.

Anônimo disse...

''Pois é isso mesmo amigo,Superman não é nenhum Deus,e é vulnerável,tem mais pontos fracos que Goku,Goku não depende de forças externas,ele é poderoso em qualquer lugar,e assim como Superman foi derrotado por um lutador de boxe comum,eu fico imaginando o que seria do Super, se no lugar do muhammad,fosse o poderoso guerreiro sayajin?''

Quanta ignorância, Superman veio do planeta krpiton onde é radiado sob sol vermelho, Superman já foi exposto sob sol azul, adivinha é imune sol vermelho, kriptonita.

Anônimo disse...

''eu não sei se isso serve como poder de luta mas, o superman pré-crise tem uma força de 200.000.000.000 bilhões de toneladas, já o goku o máximo que eu vi com base em comparações de vários sites de DBZ foi de 260.000.000 e olha que mesmo que estiver errado esse é o poder de luta mais alto que eu encontrei de goku em todas as transformações em vários sites, a maioria dizia que não passava de 180.000.000, porem sabemos que a partir da saga cell já não existem mais dados oficiais de poderes de luta, portanto, eu posso estar errado mas se for isso mesmo eu posso dizer que nem o gogeta poderia vencer o superman pré-crise.''

Superboy pré-crise carregou fileiras de planetas, atravessou meio universo.

Anônimo disse...

Goku possui muitos mais fraquezas.

Tanto que não pode sair da Terra, não sobrevive ao espaço, calor, frio, doença [Mirai Trunks trouxe remédio do futuro].

Superman pré-crise no futuro é imune, venceu até a morte, postei essa imagem aqui.
Kriptonita azul o deixa imune;
Radiado sob sol azul idem;
Detalhe sob sol azul além de dar up, ele ganha mais poderes novos.

Anônimo disse...

Engraçado que a DC fez várias versões do Superman,e confesso que não sei muito sobre elas,já pesquisei algumas coisas,mas a versão do super mais conhecida é aquela que a gente vê na liga da justiça,que na minha humilde opnião,NÃO é tão poderoso assim,lutou no mesmo nivel do capitão Marvel,que nem de longe chega aos níveis de Goku,por isso eu acho a história de Superman meio que fail,pois em algumas ocasiões é extremamente forte,e em outras nem tanto,posso até ser ignorante em relação ao personagem,mas no final das contas acho a história do guerreiro sayajin,muito mais sólida!!

Anônimo disse...

Acham mesmo que o Superman é tão poderoso,claramente que não,ele tem muitas fraquezas,Portanto, segundo a DC, pode-se matar o Superman das seguintes formas:
- com luz solar vermelha (que lhe retira os poderes);
- com magia (reforçando mais uma vez que o Superman é sim bem vulnerável a ataques mágicos);
- com força bruta (espancamento)
- com kryptonita (que lhe deixa “doente” e enfraquecido).E tbm vale ressaltar que já APANHOU pro Batman eis a prova: http://www.orkut.com/Interstitial?u=http://img.photobucket.com/albums/v11/Fcbhulk/Super-Homem/SH-BAT.jpg&t=ABi1cdfBPZ1oCD_Nv_8d3yWHUZaha_9_9xVF6BHPOhTLLepkcou6qJpV89btnA5JBcIcq4CgFTjFWubyjMexdr4Egu0z4qwcLwAAAAAAAAAA
,então nada de querer endeusar o Super ok!!!!

Anônimo disse...

Superman pré-crise é a coisa mais non sense já criada,seus poderes não tem nexo nenhum,soprar planetas?Como se no espaço há ausência de ar,( Vácuo),outra coisa,como poderia carregar e mover planetas?Mesmo que tivesse tal força não poderia fazê-lo,pois se forçasse em algum ponto da Terra ele poderia no máximo afundar até o núcleo do planeta,e se sabe que o Núcleo tem a mesma temperatura que a superfície do Sol,mesmo que o Homem de aço suporte a essas temperaturas,não conseguiria mover o planeta,pois isso não é possível,no máximo atravessaria a Terra.
Contudo acho que já deu pra perceber que o Superman pré-crise é pura tapeação,não convence nem a mais boba das crianças,extremamente cartoonesco!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

esse superman pré-crise foi criado para colocar o superman como o mais poderoso, só com exagero demais, tipo um dr manrathan!!!
cara desintegrar um ser humano em segundo???
quero ver personagens igual goku que é pura luta e artes marciais!!!

Anônimo disse...

É MENTIRA ATÉ OS SAIBAIMANS ATINGIAM A VELOCIDADE DA LUZ COM 1200 DE PODER DE LUTA SUPERMAN É UMA BOSTA

Nic The Hedgehog disse...

Cara, vcs tão Loco!!! O Goku não derrota o SuperMan tão Fácil assim!!

SuperMan aguenta até a Fusão 5 do Goku!!!!

Depois dessa Goku ganha!!

Aí pra ganha do Goku só o Kirel(filho do superman) pra Ganhar!!

Kirel é Filho do SuperMan com a Mulher Maravilha!!!

Então já virão o Poder né!!!

Então não tem essa de Goku lvl 2 ganha de Superman, ou Vegeta lvl 2 ganha tbm!!!

Vão se Informa Antes, OK?

O Sonic tem Transformaçãoes que Acabariam com o LVL 2 do Sayajins!!!

Anônimo disse...

superman pré crise é o herói mais poderoso de todas as mídias mundiais E FATO PROVADO

Anônimo disse...

super man e uma bosta goku vence

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk super man lutar com o goku super man perderia ate pro curirim

Anônimo disse...

goku mataria ate muhammad o cara que derrotou o super man

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao tem comparaçao super man com o goku o goku vence com um dedo e de olhos fechados tabom na luta nao tao rapido mas o goku vence nao leram pode ser transformado em sayajin mas e o goku ele vence nao tiam neem que comparar

Rafael Mota Pacheco disse...

Vamos organizar isso aqui:
Superman do desenho x Goku do anime
Superman perde feio. (O desenho do Superman não é tão apelão quanto o HQ)
.........
Superman do filme x Goku do filme
Goku perde mais feio ainda. (O Goku do filme é um bosta)
.........
Superman do HQ x Goku do mangá
Briga boa, mas Goku perde. (O superman da era de prata é escrito de forma totalmente sem noção, com um peido o Superman é capaz de destruir um bilhão de universos e dimensões, pode viajar no tempo e os cambal)
.........
Superman do HQ recente x Goku do mangá recente
Quase empate, Goku vence. (Se não estiver num dia de azar)

Anônimo disse...

Vamos avaliar assim, Goku vs
SUperman pré-crise
Superman Composto pré-crise
Ultraman pré-crise
Pós-Crise Byrne
Pós-crise Roger stern
Pós-crise Jurgens
Pós-Crise Loeb
Monstro
Elétrico
Superman do Séc. 853
Superman Prime
Super Prime do Tempo
Superman Arauto
Super KC
Superlanterna
Superman Beyond
Superboy Prime
Superman da 5ª dimensão
Superman medieval
Nova (Superman sem poderes)
Super Super Superman pré-crise (com poderes aumentados em 1 trilhão de x pelo super cerebro)
Superman Azul e Superman Vermelho.
Superbatman
Superman do seculo do XXIIX
Superman Negro
Super Xogun de aço
Superman Evil
Superman Bizarro(o super mesmo)
Superboy pré-crise
Superboy do Universo Compacto
Superman Vampiro
Superman Gigante
Superman pré-crise com espada do big bang
Superman com booster de Kismet
Superman Trindade
Superman pré-crise upado com sol azul.
Tem mais outras versões, depois procuro mais.

Inúmeros Supermans:
http://www.funnybookbabylon.com/wp-content/uploads/2008/08/crisis-a-comin1.jpg
Esse multiverso Dc, para quem acompanha hqs, de longa data, sabe disso.

Anônimo disse...

superman pré-crise usa telepatia vence dois telepatas
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAArZV4re5D0MpzOETW4PidRP64YO1sG6E2fQGRe3Q6sCgyr0q2Sk0u4uvE1RGHPZ5vWQYJGr9Vw3bMbIntdWW7YAm1T1UExCOHF2VTNz145T1asGRsGnJdnW

Anônimo disse...

Superman venceu entidade mística chamada Blaze
Local:Dimesão Mística Infernal
http://i238.photobucket.com/albums/ff162/dossiesuperman/magia/AOS470p15.jpg
http://i238.photobucket.com/albums/ff162/dossiesuperman/magia/AOS470p16.jpg
http://i238.photobucket.com/albums/ff162/dossiesuperman/magia/AOS470p17.jpg
http://i238.photobucket.com/albums/ff162/dossiesuperman/magia/AOS470p18.jpg
http://i238.photobucket.com/albums/ff162/dossiesuperman/magia/AOS470p19.jpg

Anônimo disse...

Karalho,na boa,pega esse Super Man e enfia no cu.O único super que presta e a versão do Jin lee.Todo o resto,tirando o original,é totalmente ridículo.Porra,o cara cria dimensões novas só socando,puxa um caralhau de planetas espirra e destrói o sistema solar.Tudo podre,sem lógica nenhuma.Qualquer idiota enxerga isso,até mesmo os fãs,só que não querem admitir que isso é escroto.

Anônimo disse...

As habilidades do Goku

O Goku, possui inúmeras habilidades, como o super voo, super força e o seu super KI, contendo inúmeras técnicas como o Kamehameha, o Kienzã, o kaiyo-ken, o teletransporte... entre outras técnicas.

As habilidades do Superman

Como o Goku, o Superman possui também muitas habilidades, como o Hiper voo, sua super força, o seu super sopro, super resistência, o seu raio de calor e por fim, a sua super visão de raio X.


Eu não acho que seria fácil como todo mundo acha.Pois lembrando que o superman fica mais forte com ernegia solar , mas eu acho que goku teria que usar o ssj3 se fosse em outro planeta na terra provavelmente o ssj1 ja da conta no máximo ssj2 '-'

Anônimo disse...

''Superman possui também muitas habilidades, como o Hiper voo, sua super força, o seu super sopro, super resistência, o seu raio de calor e por fim, a sua super visão de raio X.''

esqueceu inúmeros poderes, sopro congelante, supertelepatia, superhipnotismo, superventroloquismo, time strean, intangilibilidade, ruído branco, grito sônico, na era pré-crise possuia Super-inteligência (abandonado na era pós-crise.), fora outros poderes

Anônimo disse...

Pra mim,goku pulverisava superman com um kamehameha e depois dava um super pulo e descia com um kamehameha bem na barriga dele e terminaria com um soco na barriga dele, quebrando todos os seus ossos

Anônimo disse...

Qual versões dos Supermans amigo?
Especifique
Tem versão do Super com mero pensamento desintegra átomos do Goku.

Unknown disse...

Cara pode voce pode estar citando o Super Man dessa éra ???
essas versoes foram reescritas por Birne
lembra????,Claro que voce lembra.Voce é da antiga.
ja esbarrei com vc em uma comunidade do orkut a muito tempo,eeeu acho....
pois bem oque vc diz do seu personagem nao respeita as leis da fisica do seu propio universo...Se nao bastase,a historia do super foi recriada mais uma vez,por causa do fracaso da mega saga"O dia mais claro,a noite mais densa"Alias toda a DC foi refeita...
Como ele poderia atravesar o universo em um segundo,se no propio universo dc isso nao seria possivel por que a fisica de la é iqual a fisica do mundo real..
Ele fazendo isso destruiria todo o universo e desapareçia junto,ppor que ao entrar em contato com qualquer grama de materia o impacto ia causar isso,
Eu axo que talvez vc devesse comparar essas versoes sem logica com personagens de cartoon
por ex SUPER MAN PRIME VS PERNA LONGA...
SUPER MAN PRÉ CRISE VS PATOLINO
E assim por diante....estou esperando...

Anônimo disse...

Banho de agua fria em que falavam que o superman pós reboot 2012 estava humanizado etc..
E agora, pior ainda estava 5 dias se DESCARREGANDO ou seja como dito sem o seu poder total
e ainda no inicio de carreira, podem esperar feitos cabulosos.

http://media.comicbookmovie.com/images/users/uploads/10300/SM_13_1edit.jpg
http://media.comicbookmovie.com/images/users/uploads/10300/SM_13_2.jpg
http://media.comicbookmovie.com/images/users/uploads/10300/SM_13_4.jpg

Anônimo disse...

explicando:
Ele não só empurrou a Terra, como a supinou ininterruptamente por cinco dias!

Anônimo disse...

Luta entre superman pós-crise vs goku:
http://www.screwattack.com/shows/originals/death-battle/death-battle-goku-vs-superman

Anônimo disse...

superman vence goku em qualquer uma de seuas formas, de acordo com 3 sites de dragonball do japão de 2 do supermam.
FINALMENTE SAIU O VERDICTO FINAL:
http://www.screwattack.com/shows/originals/death-battle/death-battle-goku-vs-superman
Os fãs de goku vão ter que aceitar o fato.

Anônimo disse...

Pessoas,parem de discutir.O super homem pode até ser mais forte do que o Goku,mais NUNCA será melhor que ele.Fãs da DC,me digam que carisma o super homem tem?Será que ele se sacrificaria por um filho ou pela humanidade?Será que ele teria compaixão com um inimigo,assim como Goku teve com o Freeza?Será que o super homem consegue ser forte,poderoso,bem humorado,bom marido e bom pai assim como o Goku é?
Por isso,mesmo que digam que o super homem é mais forte,ele NUNCA JAMAIS SERÁ MELHOR DO QUE O NOSSO QUERIDO KAKAROTO!

Anônimo disse...

Foi analizados os dois, em detalhes, além dos sites especializados, até sites dbz, reconhecem a derrota de Goku:
http://www.youtube.com/watch?v=oyl97TG8jbA

Anônimo disse...

melhor que ele.Fãs da DC,me digam que carisma o super homem tem?

Veja novo filme Superman, Homem de aço, estréia dia 12 do mês que vem:

http://www.youtube.com/watch?v=WtMk26g6Pig

http://www.youtube.com/watch?v=YxJ1K2gwGEU

http://www.youtube.com/watch?v=dwYatpwrs8s


Anônimo disse...

Totalmente atualizado para dias de hoje, filme épico, já fez 400 milhões de doláres:

http://www.terrazero.com.br/v2/2013/06/maratona-homem-de-aco-filme-ja-soma-400-milhoes-pelo-mundo/

Anônimo disse...

estao dizendo que goku nao tem velocida da luz mas vamos ver sa saga de cell quandfo gohan fica sj2 e luta com cell vimos que quando a equipa do mrs satan tenta fugir mas sao atigindos e cae e depois gohan vem a frente deles deles e cell vem com uma velocidade e prepara um soco e fica em frente dele e da o soco mas gohan desaparece com uma velocidade tao incrivel que ainda consegue carregar com ele 3 pessoas e pelos visto gohan so tem duas maos e nao tem como carregar 3 pessoas a menos que levasse as dua e voltasse para buscar a outra e fez isso numa velocidade incrivel ao ponto de cell dizer que nao consegiui acompanhar e iamginam o goku sj2 nao poderia ter ultrapassado essa velocidade e superman levaria uma grande surra isto aqui de dizerem que goku nao sobrevive no espaco por mimim e uma supocisao ja que vimos goku lutando com grande bilis no espaco e broly tambem sobreviveu no espaco e o super sayajin 1 foi capaz de ir na luta mano a mano com grande bilis que por mim matava o superman utilizando os dedos assim o goku ganha sem problemas

Anônimo disse...

Então vamos ver resistência do Superman.
Superman resistindo big bang:
http://www.turboimagehost.com/p/14942445/enduresentirecreation2.jpg.html
http://www.turboimagehost.com/p/14942827/supermanbigbang.jpg.html
http://www.turboimagehost.com/p/14942881/survivesbigbang1.jpg.html
http://www.turboimagehost.com/p/14942832/survivesbigbang.jpg.html

Anônimo disse...

Vi o Filme Batalha dos Deuses; não tem nada de novo; Goku ssj deus usou todos seus poderes a Terra continuava ali.

Anônimo disse...

3 provas que superman vence goku
http://www.youtube.com/watch?v=DU590CrKfBU

10 personagens que vence goku
http://legiaodosherois.virgula.uol.com.br/lista/10-personagens-das-hqs-que-poderiam-derrotar-goku.html/1

10 versões overpowers do superman
http://legiaodosherois.virgula.uol.com.br/lista/10-versoes-mais-poderosas-superman.html

Anônimo disse...

superman dourado dc 1 milhão, versão futura do superman
http://www.somosnerds.com.br/noticias/id/Os_20_mais_poderosos_personagens_da_DC_-_Primeiro.php

Anônimo disse...

http://www.somosnerds.com.br/noticias/id/Os_20_mais_poderosos_personagens_da_DC_-_Primeiro.php

Unknown disse...

Para Informação de Vcs Quem Fala Que Só o Dr Manhattan é Capaz de Derrotar o Goku Estão Enganados o Super Man Prime é Bem Mais Forte Que e Dr Manhattan,
Poque o Super Man Prime Conseguiu Pegar Todo o Poder da Sorci á Criadora De Todo Universo Antes Disso Ele Tinha Deixado Na Terra outros Descendentes Super Mans Ele Disse Que Ia Dividir o Poder Com Eles Mais Foi o Oposto Eles Deram Os Poderes Para o Super Man,Além Disso Um Anão De Quinta Dimençao Que e Considerado o 2 Mais Forte Tbm Deu o Seu Poder Para o Super Man Então Nem Preciso Dizer Quem é o Mais Forte Né

Ops:Nem Comecem a Dizer Que se i Goku Pegasse a Kriptonita Ia Conseguir derrotar o super Man Prime Tbm Estão Enganados Sendo Que o Super Man Prime, Reeconstruiu o Platena Kripton Com Um Pedaço de Kriptonita Vlw...

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 221   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário