Será um combate em um local arenoso, com um vulcão cercado pelo mar. Nota, esse vulcão entrará em erupção quando a luta começar.
E A LUTA COMEÇA!
Oi, eu sou Goku! As poses que você faz são engraçadas! Disse Goku , à Seiya.
Goku olha para Seiya com cara de espantado.
Meteoros de Pégaso! Seiya se enfurece e ataca Goku.
Goku continua olhando com cara de bobo.
As poses que você faz são engraçadas! Faz uns anos, eu lutei contra uns guerreiros chamados As Forças Especiais Ginyu, que faziam as mesmas poses que você faz. Goku disse à Seiya.
Eu vou mostrar a você o que é um golpe com toda a minha força. Cometa de Pégaso! Seiya ataca Goku.
Goku boceja. Em seguida, mostra um pouco do seu ki, fazendo com que Seiya caia desfalecido no chão, com a armadura de Pégaso completamente destruída.
Goku estava indo embora quando vê um brilho no céu. É a armadura de Sagitário, que encontra o desacordado Seiya.
Seiya tem um daqueles momentos em que vê Shiryu, Shun, Hyoga, Ikki, além de Marin, Seika, Shina, os cavaleiros de ouro Aldebaran, Aiolia, Shaka e Mu e, é claro, Atena. Todos dizem em pensamento que o futuro depende daquela luta, além de fazer um campeonato para ver quem grita mais alto Seiyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (houve empate).
Seiya se levanta com a armadura de ouro de Sagitário.
Goku espirra atirando Seiya a doze voltas e meia ao redor da Terra, fazendo com que a armadura de Sagitário se quebre em mil pedaços.
Eu tô com fome! Pensa Goku.
Em uma misteriosa reviravolta, os doze Cavaleiros de Ouro aparecem ressucitados, junto com os antigos doze Cavaleiros de Ouro. Além destes, Seiya, Shiryu, Shun, Hyoga, Ikki aparecem vestindo as armaduras dos Deuses. E, para completar, Atena, Hades, Poseidon, Eris, Artemis, Apolo e Zeus também se juntam no esforço de guerra, cada um usando sua armadura Divina.
Goku desiste de contar quantas pessoas tem no campo de batalha.
Os 24 Cavaleiros de Ouro, os 5 Cavaleiros de Bronze com a armadura dos Deuses e os 7 Deuses com as armaduras Divinas lançam um ataque conjunto contra Goku.
O ataque devastador destrói completamente o continente em que eles estavam lutando.
Deixa eu acabar logo com isso pra eu poder comer! Pensa Goku.
Ka, me... ha, me... haaaaa!!! Goku ataca seus oponentes.
Nãaaaaaaaaaaooooooooooooooooooooooo! Todos os Cavaleiros e Deuses dizem, ao ver o ataque de Goku.
A Terra é destruída com o ataque. Todos morrem, menos O Poderoso Goku.
Os Namekuseijins pedem à Porunga que reconstrua a Terra e depois pedem para que Sheng Long reviva todos que morreram.
Desculpa tioo... foi um garoto mais velho que me mandou fazer isso! Todos os Cavaleiros do Zodíaco e Deuses se desculpam à Goku.
A paz volta a reinar na Terra, até que alguém tenha novamente a idéia de juntar em um confronto Cavaleiros do Zodiaco e Dragon Ball.
Como uma das armas secretas da Red Ribbon, # 8 era um andróide criado pelo Doutor Maki Gero, para ocupar-se da segurança da Torre de Aço (Muscle Tower), em seus últimos níveis.
Tinha uma potência muito superior à de um humano corrente, e seu tamanho e seu físico pareciam ao princípio algo aterrador.
Foi ativado pelo Sargento Murasaki, como resposta ao avanço de Son Goku pelos diferentes níveis da Torre, e estava convencido de que era a solução para acabar com o garoto, devido a sua desmedida potência. No entanto, encontrou-se com a surpresa, de que # 8 era um andróide extremamente pacifista ao que não gostava de usar sua força para fazer dano a ninguém, e se negou a brigar com Son Goku. De fato, estava acostumado a receber o menosprezo de quem rodeava-lhe, por seu aspecto, e por considerar-lhe um simples objeto, e encontrou em Son Goku, um menino que lhe aceitava tal e como era, e que respeitava profundamente seu desejo de encontrar paz, pelo que se voltou contra seus criadores, e apoiou a Son Goku em sua causa.
Só ao final da aventura de Son Goku mostrou um mínimo de violência, quando viu como Son Goku era atacado pelas costas, lhe enfurecendo isto tanto, que eliminou ao General White (comandante da Torre) com um só golpe.
Terminada a aventura, # 8 foi aceitado para viver na vila Jingle, o povoado de origem de Suno, onde ela e Son Goku decidiram chamar ao andróide como Hatchan, para lhe humanizar um pouco.
Por desgraça tudo não terminou aí, dado que descobriram que Hatchan tinha uma bomba instalada em seu interior, preparada para explodir caso se voltasse contra a Red Ribbon. Finalmente, uma acertada intervenção cirúrgica, onde se pôde ver, que ainda que mecânico, tinha coração, acabou com a ameaça da bomba de seu interior, e Hatchan pôde ficar a viver felizmente com Suno e os demais.
Pouco voltou-se a saber após Hatchan, salvo pelo fato de que sempre levou a Son Goku no coração, e sempre esteve disposto para ajudar a criar Genkidamas quando o destino da Terra dependeu disso.
Fisicamente, Hatchan é uma cópia do monstro de Frankenstein, com um físico desproporcionado no que a largura de ombros se refere, e uma cabeça extremamente retangular, com cicatrz incluída na frente. Ademais, longe de levar algum atendo típico de combate, como um kimono, ou similar, vai vestido com um traje de jaqueta negro, ainda que lhe fica algo pequeno.
Andróide 13
Depois de uma transformação ao fundir-se com os restos de # 14 e # 15, uma vez que estes são destruídos, se convertendo assim em Super # 13. Super # 13, um monstro de musculatura hiper desenvolvida, pele de cor azul, cabelo laranja, e sua personalidade se volta totalmente psicótica. Como já se disse, no mundo de Dragon Ball foi o andróide não orgânico mais poderoso criado pelo Doctor Maki Gero, só superado pelo andróide orgânico Cell, e mais adiante por Super # 17, em conjunção com o Doutor Myuu.
# 15 é um dos três últimos andróides criados pelo Doutor Maki Gero com o objetivo de eliminar a Son Goku, e por tanto, um dos três vilãos principais do filme " O Retorno dos Andróides".
À caça de Son Goku, acompanha a seus irmãos # 13 e # 14, liderados pelo primeiro deles.
Apesar da enorme diferença física com seu irmão # 14, com um desenvolvimento muscular e altura muito inferiores aos deste, compartilha em grande parte sua personalidade, já que parece que as poucas palavras que conhece são: Son Goku e Trunks, como evidência de que são seus objetivos principais.
Não se sabe muito bem por que este andróide possui em sua memória informação sobre Mirai Trunks, dado que são de linhas temporárias diferentes, mas o caso é que o tem como um de seus objetivos a eliminar.
No filme, seu principal rival é Vegeta, a quem em princípio propõe-lhe um duelo interessante, mas finalmente é eliminado ao ser decaptado pelo príncipe saiyajin. Fisicamente, sua pele é de cor roxa, tem uma estatura baixa e vai vestido com roupas chamativas, destacando um amplo chapéu verde, umos óculos de sol e um abrigo de cor laranja, sempre destacando entre tudo isso, o logotipo da Red Ribbon.
Um andróide de tipo robô total, do que Mirai Trunks não tinha notícia alguma em seu futuro alternativo.
É acordado por # 17 e # 18, desobedecendo as instruções do Doctor Maki Gero, que lhes tinha dito que era um andróide defeituoso.
É um andróide muito tranquilo e calado, que não mostra interesse algum pela batalha, e seus colegas pensam que essa é a razão pela qual o Doctor Maki Gero dizia que tinha defeitos. Pouco a pouco vão-se descobrindo detalhes que lhe fazem mais completo que a seus colegas, como um radar que lhe permite detectar o poder de outros guerreiros, do que eles carecem. Ademais, explicará que seu desinteresse pela batalha se deve, a que seu único objetivo que é acabar com a vida de Son Goku, e por tanto não lhe interessa batalha alguma que não seja essa. Também mostrará um total respeito pela natureza e o resto de seres que nela habitam, especialmente os pássaros.
Quando # 17 se vê acossado por Cell, # 16 compreende que este supõe uma grave ameaça não só para a execução de seu próprio objetivo, senão para o universo inteiro, pelo que decide obviar o objetivo de sua programação e entrar em batalha contra Cell.
Neste confronto faz um disperção de poder impressionante que lhe mostra igualado com Cell, ou inclusive ligeiramente superior. Por desgraça para ele, num descuido Cell consegue absorver a #17, e em seu segundo estado, #16 só resulta para ele um mero brinquedo, obstáculo fácil de superar, e lhe estraga gravemente na cabeça.
Ao não ser objetivo prioritário de Cell, que se centra em #18, tem a sorte de não ser completamente destruído, e uma vez que Cell consegue sua perfeção, Kuririn decide o aceitar junto aos guerreiros Z, lhe levando à Capsule Corp., para que possa ser consertado.
Assiste ao Jogo de Cell, acompanhando aos outros guerreiros Z, decidido a ajudar a terminar com Cell. Son Goku mostra-lhe seu apreco pelo apoio que lhes dá, ainda que A-16 lhe adverte que o objetivo final de seu programação segue sendo o mesmo e que não deve o esquecer.
Quando Son Gohan se está a enfrentar a Cell, #16 pensa que o garoto finalmente não será capaz de reagir para apresentar uma batalha igualada, pelo que decide aparecer por trás de Cell, ameaçando com se autodestruir e levar Cell com ele...e realmente tenta-o. Mas por desgraça para ele, seu mecanismo de autodestruição tinha sido anulado por Bulma e o Dr. Brief na Capsule Corp., e não consegue se autodestruir, o que dá a Cell a oportunidade de se desfazer e destruir ao andróide.
Sua cabeça, ainda funcional, dá ânimos a Son Gohan para que continue a batalha, antes de ser esmagada e destruída para sempre por Cell. Este fato é sem dúvida o fator mais importante que desata a cólera de Son Gohan, e lhe faz despregar seu poder até se converter em Super Saiyajin de nível 2, superando assim a Cell.
#17, era um dos dois andróides assassinos que o Doutor Maki Gero construiu para castigar a Son Goku por ter destruído os sonhos do exército da Red Ribbon. Mas esta é a versão do futuro alternativo de Mirai Trunks...
A realidade que Son Goku e os demais se encontram em sua linha temporária, é que, apesar de ser ainda mais poderosos que os que tinha descrito Mirai Trunks, vão acompanhados de um terceiro, #16, e que os três são em realidade bastante pacíficos, que simplesmente se tomam sua missão como um jogo, e não têm como objetivo arrasar o mundo ou destruir a humanidade.
#17 considera- se a si mesmo como a criação mais perfeita do Doutor Maki Gero, o andróide perfeito, e em nenhum momento assume que #16 possa ser superior que ele, ou que o próprio Cell suponha uma ameaça.
Apesar disso, salvo uma assistência que lhe faz a #18 quando todos os guerreiros Z tentam socorrer a Vegeta, não mostra nenhum interesse pela batalha até passado bastante tempo, quando Piccolo, já unido a Kami-Sama, se dispõe a lhe destruir para evitar que seja absorvido por Cell. Só nesse momento #17 faz um verdadeiro alarde de seu poder, numa batalha que estava começando a resultar épica, até que Cell faz ato de presença para a interromper.
Devido a este acontecimento Piccolo interrompe o combate com #17 e enfrenta- se a Cell sendo derrotado rapidamente. A seguir #17 sofre também o poder do andróide orgânico, ainda que a intervenção de #16, de um poder similar ao de Cell, lhe salva momentáneamente.
No entanto, num descuido de #16, Cell aparece por trás de #17 conseguindo absorver-lhe e pondo fim a seus hábitos.
18, era um dos dois andróides assassinos que o Doutor Maki Gero construiu para castigar a Son Goku por ter destruído os sonhos do exército da Red Ribbon. Mas esta é a versão do futuro alternativo de Mirai Trunks.
A realidade que Son Goku e os demais se encontram em sua linha temporária, é que, apesar de ser ainda mais poderosos que os que tinha descrito Mirai Trunks, vão acompanhados de um terceiro, # 16, e que os três são em realidade bastante pacíficos, que simplesmente se tomam sua missão como um jogo, e não têm como objetivo arrasar o mundo ou destruir a humanidade.
Durante este jogo, Vegeta, ofendido por ser ignorado com sua nova condição de Super Saiyajin, decide enfrentar a # 18, e depois de um esquentamento no que se poderia pensar que estavam igualados, # 18 lhe vence com uma facilidade incrível. Os demais, ainda assustados pensando que é o fim, tentam o socorrer e são vencidos também por ela, junto a # 17.
Mas não passa muito tempo dantes de que seja descoberta a existência de Cell, e que seu objetivo é lhes absorver e a # 17. Desde este momento, o objetivo dos guerreiros Z será impedir tal acontecimento, e # 16 também sofrerá uma dura derrota ao tentar a defender. Kuririn terá a oportunidade de destruí-la, mas o apaixonado pequeno, será incapaz de fazê-lo, sendo finalmente absorvida por Cell, que se converterá em Perfect Cell.
Durante a batalha de Son Gohan com Cell, este superará seus limites se vendo obrigado à expulsar, e voltando assim a ter sua própria vida.
Ao inteirar-se de todo o que Kuririn tinha feito por ela, decide ir viver com ele, a casa de Kame Sennin, onde terão uma filha e viverão felizes.
Decidida a viver sua própria vida, não se unirá aos guerreiros Z em posteriores aventuras, sendo sua intervenção mais importante, a participação no 25º Tenkaichi Budokai, e seu confronto a Trunks e Son Goten. No entanto, em Dragon Ball GT, e ao encontrar-se com a morte de Kuririn, decidirá entrar em batalha de novo, contra seu velho colega # 17, agora convertido em Super # 17.
# 19 é um andróide de tipo robô total, isto é, não tem uma base humana. Tem um físico que não passa desapercibido, já que a cor de sua "pele" é totalmente branca, como se se tratasse do maquiagem de um palhaço, acompanhado de um traje e um chapéu que completam esse aspecto divertido.
Fora de seu aspecto físico, sua personalidade não se corresponde para nada, já que em quase todo momento se mostra frio, distante, calculador e carente de sentimentos, dando uma única mostra de sentimentos, quando o terror se apodera dele ante a ameaça que supõe Vegeta.
O Doutor Maki Gero construiu este andróide de maneira que ainda que fosse poderoso, estivesse por embaixo do nível dos anteriores andróides que tinha construido, e assim não escapasse tão facilmente a seu controle. No entanto dotou-lhe com um mecanismo especial acoplado em suas mãos, que lhe permitia absorver a energia do inimigo, simplesmente apoiando o dispositivo contra a pele do contrário. Ademais, ainda que teve cuidado para que fosse dócil e obedecesse suas ordens, lhe construiu com uma inteligência superdotada, que chegado o momento lhe permitiu ao próprio # 19 se converter no cientista e cirugião, que transformaria o corpo humano do Doutor Maki Gero, no novo andróide # 20, com transplante de cérebro incluído. De fato, este era o objetivo inicial para o que foi construído, e só tempo depois o Doutor Maki Gero atribuiu-lhe habilidades de combate.
Como última característica chamativa, se pode assinalar, que ao igual que # 20, baixo seu chapéu há uma semi-cúpula de cristal que protege a um cérebro exposto à visão, ainda que neste caso é mecânico, e no de # 20 é humano, o do próprio Doutor Maki Gero.
#20, é o líder dos dois andróides que aparecem na cidade Amembo. Três anos após que Trunks chegasse do futuro pela primeira vez, para advertir a Son Goku do problema ao que se enfrentariam com os andróides.
Desde um princípio, mostra uma alta capacidade para o combate, e é em boa parte, causa da destruição de grande parte da cidade, unicamente disparando raios com seus olhos.
Durante os primeiros encontros, mostrá-se charmoso e confiado em todo momento, convencido de que #19 será capaz de se fazer com a situação, e inclusive se vê mais animado quando Son Goku cai doente do coração, e #19 vontade o combate. No entanto, sua alegria duraria pouco quando Vegeta, também convertido em Super Saiya-jin elimina a seu colega com relativa facilidade. Isto faz que #20 se tome as coisas com mais calma, e decida buscar refúgio depois de umas montanhas, para reformular sua estratégia e buscar um modo de acabar com Vegeta e os outros super Saiyajin.
No entanto comete dois erros, Piccolo: o primeiro, que não contava com que o Namekusei-jin fosse capaz de diminuir seu Ki, lhe impedindo assim se fazer com toda sua energia, e o segundo, que os demais guerreiros Z detectariam o descenso no Ki de Piccolo, indo a seu auxílio, o que provocou que todos o encontrassem, e ademais, se levar um bom golpe por parte de Son Gohan, para liberar a Piccolo.
Vegeta decidiu acabar com ele de imediato, mas Piccolo lho impediu argumentando que tinha direito a se vingar do ataque pelas costas, e Vegeta aceitou a contragosto. #20 pensou que esta era sua oportunidade ideal, mas Piccolo demonstrou que o andróide estava muito equivocado com respeito a sua força de combate, e o Namekusei-jin lhe deu uma verdadeira surra, e lhe inutilizou um braço para impedir que absorvesse energia por ele.
Mas antes do fim do combate, chegou Mirai Trunks, regressado por segunda vez do futuro, e se encontrou com que #19 e #20 não eram os andróides aos que ele se tinha referido quando lhes advertiu do futuro, deixando a todos atônitos. Mas foi Bulma, quem, naqueles momentos sobrevoava por ali, quem descobriu a verdadeira identidade de #20, e por tanto o engano: #20 era o Doutor Maki Gero. Por sorte para Doutor Gero, a chegada de Bulma distraiu a todos e lhe permitiu escapar para seu laboratório onde pretendia ativar a #17 e #18, os dois andróides dos que tinha falado Trunks.
Foi bastante custoso para o Doutor Maki Gero regressar a seu laboratório, dado que para não ser descoberto teve que obviar a possibilidade de voar, e teve que regressar correndo, em constante ameaça por ser descoberto pelos guerreiros Z, e inclusive Kuririn chegou a se encontrar cara a cara com ele num momento, ainda que por desgraça para o pequeno, não era rival para o andróide que lhe deu uma boa surra antes de seguir seu caminho.
De volta a seu laboratório, conseguiu seu objetivo, ativando a #17 e #18, mas por desgraça para ele, estes dois andróides não lhe tinham em demasiada estima por lhes ter convertido em seus serventes, e estar baixo a constante ameaça de desligar-lhe se não obedeciam suas ordens e #17 eliminou ao Doutor Maki Gero com uma pontapé que corto sua cabeça.
Ainda que esse foi o fim do Doutor Maki Gero na etapa dos andróides, mais adiante, no inferno, se encontraria com o Dr. Myuu, outro louco cientista capaz de assombrosas criações cibernéticas, junto ao que criaria um novo #17, com o objetivo de fundir-se com o velho #17 e formar assim um novo Super #17. Por desgraça, o Doutor Maki Gero foi novamente traído, desta vez pelo Dr. Myuu, que queria se assegurar o controle total sobre sua nova criação.
Super 17 para muitos dos fãs é umas das personagens de mais relevo do Dragon Ball GT. E têm toda a razão. Criado com a fusão entre o C-17 do Outro Mundo e o C-17 do mundo dos vivos. Foi uma boa ideia a do Dr. Gero e do Dr. Myuu que acrescentaram a esse Super 17 uma capacidade que o C-17 normal não possuía: absorver a energia dos ataques que recebia. Era uma personagem muito confiante, forte física mas também psicologicamente querendo absorver toda a energia que recebe. Quando essa tal Derradeira Máquina Mutante entra em luta com Goku, Son Goku demora algum tempo a perceber a sua característica mas quando percebe a sua artimanha manda um 10x Kamehameha (em Portugal as Ondas Kamehame Duplicadas) com esperanças que o poder acumulado gerasse uma explosão. Tal coisa não aconteceu. De repente aparece C-18 que arremessa a Super 17 bolas de energia. Son Goku percebe que enquanto o Super 17 absorve a energia não consegue-se defender. Então Goku utiliza o ataque Punho do Dragão e de seguida serve-se de três potentes Kamehameha's destruindo o Super 17. Confiram a parte 2 do episódio 47 que mostra a morte de Super 17
Bardock era um homem corajoso de uma raça guerreira que conquistava planetas à serviço de Freeza. Certo dia foi à um planeta chamado Kanassa ao qual recebeu um golpe e, a partir daí, começou a ter visões do futuro, e descobriu, com isso, que Freeza os trairia.