Andróides, as criações do Dr. Gero

Andróide 8

Como uma das armas secretas da Red Ribbon, # 8 era um andróide criado pelo Doutor Maki Gero, para ocupar-se da segurança da Torre de Aço (Muscle Tower), em seus últimos níveis.
Tinha uma potência muito superior à de um humano corrente, e seu tamanho e seu físico pareciam ao princípio algo aterrador.
Foi ativado pelo Sargento Murasaki, como resposta ao avanço de Son Goku pelos diferentes níveis da Torre, e estava convencido de que era a solução para acabar com o garoto, devido a sua desmedida potência. No entanto, encontrou-se com a surpresa, de que # 8 era um andróide extremamente pacifista ao que não gostava de usar sua força para fazer dano a ninguém, e se negou a brigar com Son Goku. De fato, estava acostumado a receber o menosprezo de quem rodeava-lhe, por seu aspecto, e por considerar-lhe um simples objeto, e encontrou em Son Goku, um menino que lhe aceitava tal e como era, e que respeitava profundamente seu desejo de encontrar paz, pelo que se voltou contra seus criadores, e apoiou a Son Goku em sua causa.
Só ao final da aventura de Son Goku mostrou um mínimo de violência, quando viu como Son Goku era atacado pelas costas, lhe enfurecendo isto tanto, que eliminou ao General White (comandante da Torre) com um só golpe.
Terminada a aventura, # 8 foi aceitado para viver na vila Jingle, o povoado de origem de Suno, onde ela e Son Goku decidiram chamar ao andróide como Hatchan, para lhe humanizar um pouco.
Por desgraça tudo não terminou aí, dado que descobriram que Hatchan tinha uma bomba instalada em seu interior, preparada para explodir caso se voltasse contra a Red Ribbon. Finalmente, uma acertada intervenção cirúrgica, onde se pôde ver, que ainda que mecânico, tinha coração, acabou com a ameaça da bomba de seu interior, e Hatchan pôde ficar a viver felizmente com Suno e os demais.
Pouco voltou-se a saber após Hatchan, salvo pelo fato de que sempre levou a Son Goku no coração, e sempre esteve disposto para ajudar a criar Genkidamas quando o destino da Terra dependeu disso.
Fisicamente, Hatchan é uma cópia do monstro de Frankenstein, com um físico desproporcionado no que a largura de ombros se refere, e uma cabeça extremamente retangular, com cicatrz incluída na frente. Ademais, longe de levar algum atendo típico de combate, como um kimono, ou similar, vai vestido com um traje de jaqueta negro, ainda que lhe fica algo pequeno.


Andróide 13



# 13 é uma das máximas criações do Doctor Maki Gero, segundo o filme "O retorno dos Andróides", na que é a personagem protagonista.
Trata-se de um andróide de tipo robô total, que acompanhado por # 14 e # 15, a quem lidera, tem a missão de destruir a Son Goku, como objectivo principal.
Possui a melhor tecnologia desenvolvida pelo Doutor Maki Gero para a construção de andróides, dispondo assim das vantagens de todos os modelos anteriores ou posteriores, e nenhuma de suas desvantagem, sendo só superado por Cell. Por exemplo, pode absorver Ki do inimigo, tem um reator interno de energia inesgotável, e dispõe de uma transformação ao fundir-se com os restos de # 14 e # 15, uma vez que estes são destruídos, se convertendo assim em Super # 13.
Em teoria, # 13 tem um poder superior ao de # 17 e # 18 em seu estado normal, e um poder superior ao de # 16, quando se transforma em Super # 13.
Fisicamente, em seu estado normal, tem aspecto de um jovem com cabelo de cor branca, gorro com viseira, colete aberto e peito descoberto, com uns músculos fibrosos, mas em sua justa medida. Quando se transforma em Super # 13, se converte num monstro de musculatura hiper desenvolvida, pele de cor azul, cabelo laranja, e sua personalidade se volta totalmente psicótica.
Como já se disse, no mundo de Dragon Ball foi o andróide não orgânico mais poderoso criado pelo Doctor Maki Gero, só superado pelo andróide orgânico Cell, e mais adiante por Super # 17, em conjunção com o Doutor Myuu.
Sua história chegou ao final quando foi atingido de cheio por uma Genkidama de Son Goku.
Andróide Super 13



Depois de uma transformação ao fundir-se com os restos de # 14 e # 15, uma vez que estes são destruídos, se convertendo assim em Super # 13. Super # 13, um monstro de musculatura hiper desenvolvida, pele de cor azul, cabelo laranja, e sua personalidade se volta totalmente psicótica. Como já se disse, no mundo de Dragon Ball foi o andróide não orgânico mais poderoso criado pelo Doctor Maki Gero, só superado pelo andróide orgânico Cell, e mais adiante por Super # 17, em conjunção com o Doutor Myuu.

Andróide 14

# 14 é uma das últimas criações em andróides não-orgânicos criados pelo Doutor Maki Gero, com o propósito de eliminar a Son Goku.
É muito silencioso, e mal costuma mediar palavra para além de "Son Goku", enfatizando assim o fato de que foi criado com o único propósito de matar ao saiya-jin.
Seu principal rival foi Mirai Trunks, ao qual protagonizaram uma grande batalha, mas finalmente foi atingido pela espada deste, que lhe partiu em dois e lhe fez explodir. Depois disto, os componentes que ficaram dele, foram se integrar com # 13, dando assim origem a Super # 13.
Fisicamente é um enorme homem de pele branca e musculatura muito desenvolvida, e vestido com roupa clássica que faz recordar uma mistura da cultura grega e viking. Em personalidade, parece-se a # 16 com sua passividade e único objectivo em Son Goku, ainda que não compartilha com este seu grande respeito pela natureza e o resto de seres vivos.

Andróide 15



# 15 é um dos três últimos andróides criados pelo Doutor Maki Gero com o objetivo de eliminar a Son Goku, e por tanto, um dos três vilãos principais do filme " O Retorno dos Andróides".
À caça de Son Goku, acompanha a seus irmãos # 13 e # 14, liderados pelo primeiro deles.
Apesar da enorme diferença física com seu irmão # 14, com um desenvolvimento muscular e altura muito inferiores aos deste, compartilha em grande parte sua personalidade, já que parece que as poucas palavras que conhece são: Son Goku e Trunks, como evidência de que são seus objetivos principais.
Não se sabe muito bem por que este andróide possui em sua memória informação sobre Mirai Trunks, dado que são de linhas temporárias diferentes, mas o caso é que o tem como um de seus objetivos a eliminar.
No filme, seu principal rival é Vegeta, a quem em princípio propõe-lhe um duelo interessante, mas finalmente é eliminado ao ser decaptado pelo príncipe saiyajin. Fisicamente, sua pele é de cor roxa, tem uma estatura baixa e vai vestido com roupas chamativas, destacando um amplo chapéu verde, umos óculos de sol e um abrigo de cor laranja, sempre destacando entre tudo isso, o logotipo da Red Ribbon.


Andróide 16


Um andróide de tipo robô total, do que Mirai Trunks não tinha notícia alguma em seu futuro alternativo.
É acordado por # 17 e # 18, desobedecendo as instruções do Doctor Maki Gero, que lhes tinha dito que era um andróide defeituoso.
É um andróide muito tranquilo e calado, que não mostra interesse algum pela batalha, e seus colegas pensam que essa é a razão pela qual o Doctor Maki Gero dizia que tinha defeitos. Pouco a pouco vão-se descobrindo detalhes que lhe fazem mais completo que a seus colegas, como um radar que lhe permite detectar o poder de outros guerreiros, do que eles carecem. Ademais, explicará que seu desinteresse pela batalha se deve, a que seu único objetivo que é acabar com a vida de Son Goku, e por tanto não lhe interessa batalha alguma que não seja essa. Também mostrará um total respeito pela natureza e o resto de seres que nela habitam, especialmente os pássaros.
Quando # 17 se vê acossado por Cell, # 16 compreende que este supõe uma grave ameaça não só para a execução de seu próprio objetivo, senão para o universo inteiro, pelo que decide obviar o objetivo de sua programação e entrar em batalha contra Cell.
Neste confronto faz um disperção de poder impressionante que lhe mostra igualado com Cell, ou inclusive ligeiramente superior. Por desgraça para ele, num descuido Cell consegue absorver a #17, e em seu segundo estado, #16 só resulta para ele um mero brinquedo, obstáculo fácil de superar, e lhe estraga gravemente na cabeça.
Ao não ser objetivo prioritário de Cell, que se centra em #18, tem a sorte de não ser completamente destruído, e uma vez que Cell consegue sua perfeção, Kuririn decide o aceitar junto aos guerreiros Z, lhe levando à Capsule Corp., para que possa ser consertado.
Assiste ao Jogo de Cell, acompanhando aos outros guerreiros Z, decidido a ajudar a terminar com Cell. Son Goku mostra-lhe seu apreco pelo apoio que lhes dá, ainda que A-16 lhe adverte que o objetivo final de seu programação segue sendo o mesmo e que não deve o esquecer.
Quando Son Gohan se está a enfrentar a Cell, #16 pensa que o garoto finalmente não será capaz de reagir para apresentar uma batalha igualada, pelo que decide aparecer por trás de Cell, ameaçando com se autodestruir e levar Cell com ele...e realmente tenta-o. Mas por desgraça para ele, seu mecanismo de autodestruição tinha sido anulado por Bulma e o Dr. Brief na Capsule Corp., e não consegue se autodestruir, o que dá a Cell a oportunidade de se desfazer e destruir ao andróide.
Sua cabeça, ainda funcional, dá ânimos a Son Gohan para que continue a batalha, antes de ser esmagada e destruída para sempre por Cell. Este fato é sem dúvida o fator mais importante que desata a cólera de Son Gohan, e lhe faz despregar seu poder até se converter em Super Saiyajin de nível 2, superando assim a Cell.


Andróide 17



#17, era um dos dois andróides assassinos que o Doutor Maki Gero construiu para castigar a Son Goku por ter destruído os sonhos do exército da Red Ribbon. Mas esta é a versão do futuro alternativo de Mirai Trunks...
A realidade que Son Goku e os demais se encontram em sua linha temporária, é que, apesar de ser ainda mais poderosos que os que tinha descrito Mirai Trunks, vão acompanhados de um terceiro, #16, e que os três são em realidade bastante pacíficos, que simplesmente se tomam sua missão como um jogo, e não têm como objetivo arrasar o mundo ou destruir a humanidade.
#17 considera- se a si mesmo como a criação mais perfeita do Doutor Maki Gero, o andróide perfeito, e em nenhum momento assume que #16 possa ser superior que ele, ou que o próprio Cell suponha uma ameaça.
Apesar disso, salvo uma assistência que lhe faz a #18 quando todos os guerreiros Z tentam socorrer a Vegeta, não mostra nenhum interesse pela batalha até passado bastante tempo, quando Piccolo, já unido a Kami-Sama, se dispõe a lhe destruir para evitar que seja absorvido por Cell. Só nesse momento #17 faz um verdadeiro alarde de seu poder, numa batalha que estava começando a resultar épica, até que Cell faz ato de presença para a interromper.
Devido a este acontecimento Piccolo interrompe o combate com #17 e enfrenta- se a Cell sendo derrotado rapidamente. A seguir #17 sofre também o poder do andróide orgânico, ainda que a intervenção de #16, de um poder similar ao de Cell, lhe salva momentáneamente.
No entanto, num descuido de #16, Cell aparece por trás de #17 conseguindo absorver-lhe e pondo fim a seus hábitos.


Andróide 18



18, era um dos dois andróides assassinos que o Doutor Maki Gero construiu para castigar a Son Goku por ter destruído os sonhos do exército da Red Ribbon. Mas esta é a versão do futuro alternativo de Mirai Trunks.
A realidade que Son Goku e os demais se encontram em sua linha temporária, é que, apesar de ser ainda mais poderosos que os que tinha descrito Mirai Trunks, vão acompanhados de um terceiro, # 16, e que os três são em realidade bastante pacíficos, que simplesmente se tomam sua missão como um jogo, e não têm como objetivo arrasar o mundo ou destruir a humanidade.
Durante este jogo, Vegeta, ofendido por ser ignorado com sua nova condição de Super Saiyajin, decide enfrentar a # 18, e depois de um esquentamento no que se poderia pensar que estavam igualados, # 18 lhe vence com uma facilidade incrível. Os demais, ainda assustados pensando que é o fim, tentam o socorrer e são vencidos também por ela, junto a # 17.
Mas não passa muito tempo dantes de que seja descoberta a existência de Cell, e que seu objetivo é lhes absorver e a # 17. Desde este momento, o objetivo dos guerreiros Z será impedir tal acontecimento, e # 16 também sofrerá uma dura derrota ao tentar a defender. Kuririn terá a oportunidade de destruí-la, mas o apaixonado pequeno, será incapaz de fazê-lo, sendo finalmente absorvida por Cell, que se converterá em Perfect Cell.
Durante a batalha de Son Gohan com Cell, este superará seus limites se vendo obrigado à expulsar, e voltando assim a ter sua própria vida.
Ao inteirar-se de todo o que Kuririn tinha feito por ela, decide ir viver com ele, a casa de Kame Sennin, onde terão uma filha e viverão felizes.
Decidida a viver sua própria vida, não se unirá aos guerreiros Z em posteriores aventuras, sendo sua intervenção mais importante, a participação no 25º Tenkaichi Budokai, e seu confronto a Trunks e Son Goten. No entanto, em Dragon Ball GT, e ao encontrar-se com a morte de Kuririn, decidirá entrar em batalha de novo, contra seu velho colega # 17, agora convertido em Super # 17.

Andróide 19



# 19 é um andróide de tipo robô total, isto é, não tem uma base humana. Tem um físico que não passa desapercibido, já que a cor de sua "pele" é totalmente branca, como se se tratasse do maquiagem de um palhaço, acompanhado de um traje e um chapéu que completam esse aspecto divertido.
Fora de seu aspecto físico, sua personalidade não se corresponde para nada, já que em quase todo momento se mostra frio, distante, calculador e carente de sentimentos, dando uma única mostra de sentimentos, quando o terror se apodera dele ante a ameaça que supõe Vegeta.
O Doutor Maki Gero construiu este andróide de maneira que ainda que fosse poderoso, estivesse por embaixo do nível dos anteriores andróides que tinha construido, e assim não escapasse tão facilmente a seu controle. No entanto dotou-lhe com um mecanismo especial acoplado em suas mãos, que lhe permitia absorver a energia do inimigo, simplesmente apoiando o dispositivo contra a pele do contrário. Ademais, ainda que teve cuidado para que fosse dócil e obedecesse suas ordens, lhe construiu com uma inteligência superdotada, que chegado o momento lhe permitiu ao próprio # 19 se converter no cientista e cirugião, que transformaria o corpo humano do Doutor Maki Gero, no novo andróide # 20, com transplante de cérebro incluído. De fato, este era o objetivo inicial para o que foi construído, e só tempo depois o Doutor Maki Gero atribuiu-lhe habilidades de combate.
Como última característica chamativa, se pode assinalar, que ao igual que # 20, baixo seu chapéu há uma semi-cúpula de cristal que protege a um cérebro exposto à visão, ainda que neste caso é mecânico, e no de # 20 é humano, o do próprio Doutor Maki Gero.

Andróide 20 (Dr. Gero)



#20, é o líder dos dois andróides que aparecem na cidade Amembo. Três anos após que Trunks chegasse do futuro pela primeira vez, para advertir a Son Goku do problema ao que se enfrentariam com os andróides.
Desde um princípio, mostra uma alta capacidade para o combate, e é em boa parte, causa da destruição de grande parte da cidade, unicamente disparando raios com seus olhos.
Durante os primeiros encontros, mostrá-se charmoso e confiado em todo momento, convencido de que #19 será capaz de se fazer com a situação, e inclusive se vê mais animado quando Son Goku cai doente do coração, e #19 vontade o combate. No entanto, sua alegria duraria pouco quando Vegeta, também convertido em Super Saiya-jin elimina a seu colega com relativa facilidade. Isto faz que #20 se tome as coisas com mais calma, e decida buscar refúgio depois de umas montanhas, para reformular sua estratégia e buscar um modo de acabar com Vegeta e os outros super Saiyajin.
No entanto comete dois erros, Piccolo: o primeiro, que não contava com que o Namekusei-jin fosse capaz de diminuir seu Ki, lhe impedindo assim se fazer com toda sua energia, e o segundo, que os demais guerreiros Z detectariam o descenso no Ki de Piccolo, indo a seu auxílio, o que provocou que todos o encontrassem, e ademais, se levar um bom golpe por parte de Son Gohan, para liberar a Piccolo.
Vegeta decidiu acabar com ele de imediato, mas Piccolo lho impediu argumentando que tinha direito a se vingar do ataque pelas costas, e Vegeta aceitou a contragosto. #20 pensou que esta era sua oportunidade ideal, mas Piccolo demonstrou que o andróide estava muito equivocado com respeito a sua força de combate, e o Namekusei-jin lhe deu uma verdadeira surra, e lhe inutilizou um braço para impedir que absorvesse energia por ele.
Mas antes do fim do combate, chegou Mirai Trunks, regressado por segunda vez do futuro, e se encontrou com que #19 e #20 não eram os andróides aos que ele se tinha referido quando lhes advertiu do futuro, deixando a todos atônitos. Mas foi Bulma, quem, naqueles momentos sobrevoava por ali, quem descobriu a verdadeira identidade de #20, e por tanto o engano: #20 era o Doutor Maki Gero. Por sorte para Doutor Gero, a chegada de Bulma distraiu a todos e lhe permitiu escapar para seu laboratório onde pretendia ativar a #17 e #18, os dois andróides dos que tinha falado Trunks.
Foi bastante custoso para o Doutor Maki Gero regressar a seu laboratório, dado que para não ser descoberto teve que obviar a possibilidade de voar, e teve que regressar correndo, em constante ameaça por ser descoberto pelos guerreiros Z, e inclusive Kuririn chegou a se encontrar cara a cara com ele num momento, ainda que por desgraça para o pequeno, não era rival para o andróide que lhe deu uma boa surra antes de seguir seu caminho.
De volta a seu laboratório, conseguiu seu objetivo, ativando a #17 e #18, mas por desgraça para ele, estes dois andróides não lhe tinham em demasiada estima por lhes ter convertido em seus serventes, e estar baixo a constante ameaça de desligar-lhe se não obedeciam suas ordens e #17 eliminou ao Doutor Maki Gero com uma pontapé que corto sua cabeça.
Ainda que esse foi o fim do Doutor Maki Gero na etapa dos andróides, mais adiante, no inferno, se encontraria com o Dr. Myuu, outro louco cientista capaz de assombrosas criações cibernéticas, junto ao que criaria um novo #17, com o objetivo de fundir-se com o velho #17 e formar assim um novo Super #17. Por desgraça, o Doutor Maki Gero foi novamente traído, desta vez pelo Dr. Myuu, que queria se assegurar o controle total sobre sua nova criação.


Andróide 21( Cell)

Cell, o bioandróide feito das células dos guerreiros mais fortes que já passaram na Terra, foi o maior projeto do Dr. Maki Gero. Durante 24 anos foi sendo feito pelo computador automato de Dr. Gero, aparecendo no desolado futuro de Trunks (a 3ª linha de tempo de DBZ), quando Cell saiu, não havia mais os andróides Nº 17 e Nº 18, assim, ele ficou procurando por um bom tempo, até achar Trunks, que estava indo para o passado avisaros Guerreiros Z que havia destruido os andróides graças ao controle remoto que Bulma fez. Cell então mata Trunks,se transforma em ovo e volta para o passado, automaticamente aonde Trunks já havia programado a suamaquina do tempo.Chegando ao nosso tempo, ele volta para forma de larva... e apos um tempo, vira Cell, então ele vai na cidadede Ginger, e começa a absorver todos os habitantes de lá.Então, Piccolo sente o ki de Cell, que estava igual à de Goku e dos outros guerreiros, chegando lá, Cell fala quemele era, e absorve todo o braço de Piccolo, logo após eles tem uma breve luta, e Cell então da um Kamehamehaem Piccolo, mas Piccolo se esquiva.Então Cell foge e absorve ainda mais pessoas, para ficar mais forte que o nº 17, Piccolo volta a se unir com Kami-Sama, virando o Super Nameckusei-jin, mais forte que todos os saiya-jins!Mas na verdade, Piccolo ficou com o poder igual a de Nº 17, por isso, eles lutam pareo à pareo. Cell então chega no meio da luta, Piccolo fala paraNº 17 fugir, mas ele não houve Piccolo, nº 16 tenta defender o Nº 17, consegue ganhar de Cell, mas Nº 17 sedescuida, e Cell o absorve virando Super Cell! Cell então luta com Nº 16, enquanto Nº 18 fugia para algum lugar,Cell ganha de Nº 16, que fica com a cabeça danificada. Depois Cell quase mata Piccolo e apareçe Tenshinhan e detem Cell com o Kikoho, mas ele fica totalmente debilitado, Goku então apareçe com o teletransporte, eCell e Goku se veem pela 1ª vez! Goku então pega Piccolo e Tenshinhan, e os levam ao templo sagrado paraserem curados por Dendê, enquanto isso Nº 18 pega o Nº 16, e saem vooando e sae escondem de Cell, que começaa explodir todas as ilhas que estavam à sua volta, bem quando iria destruir a ilha em que oa dois andróidesestavam escondidos, Vegeta chega com Trunks, que estavam na Sala do Espírito e do Tempo, assim eles viramUltra SSJ ficando miuto mais fortes, mas a sua velocidade diminui, Vegeta não usa essa forma por que sabe daenconveniência dela. Então Cell e Vegeta começam a lutar, Vegeta estava ganhando mas com seu grande ego, permitiu que Cellvirasse um ser perfeito. enquanto isso Kuririn enfrenta um dilema, desativa ou não a Nº 18 (com o controle queBulma fez), assim Cell acha Nº 18, a absorve e vira Perfect Cell!!!Dando um paulada em Vegeta, Trunks resolve ajudar seu quase morto pai, então Kuririn leva Vegeta para longe elhe da uma Semente dos Deuses, Cell e Trunks estavam lutando, mas mesmo virando um USSJ, Trunks não ganha deCell. Cell então pergunta se eles poderiam ficar mais fortes, Trunks explica que sim, então Cell diz que eles tem 10 diaspara ficarem mais fortes, ele anunciaria na TV o torneio de Cell (Cell Game).Cell então, faz uma plataforma para a luta, e depois dos 10 dias, ele vai na TVZ, e diz aonde e como será o Torneiodele: Quem cair da plataforma perde, e só vençe o ultimo a ficar vivo!Então, logo todos estão lá no local da plataforma, inclusive Nº 16, que foi refeito por Bulma, e tiraram sua bombainterna.Goku diz que quer lutar 1º, não teria nessecidade dos outros lutarem, Vegeta, como sempre, acha aquilo queKakarotto falou um absurdo... então Goku e Cell começam a lutar, muitos socos, chutes, Cell usa o Kienzan deFreeza, e também o Makankosappo, mas Goku diz que usando os golpes dos outros, ele não iria vence-lo, Cell sedesdobra em 4, mas Goku o vençe nessa forma. Então os dois admitem que não estavam lutando a sério, a lutarecomeça, goku vooa bem alto, e prepara um Kamehameha em direção a Terra, Cell e os outros se surpreendemcom a ação de Goku, que assim poderia destruir a Terra, mas então Goku se teletransporta, e da o Kamehamehaem Cell, sua parte superior é totalmente destruida, Goku então pensa que ganhou de Cell, mas então ele começa ase regenerar, Goku depois de apanhar de Cell, afirma que ele ñ iria lutar, e só uma pessoa poderia ganhar de Cell. Todos se perguntam quem será tal pessoa, então Goku olha em direção a eles e diz: é Gohan.Gohan leva um susto, e diz que ele não seria capaz de vencer Cell, então goku diz que se ele usar todo o seupoder oculto, ele iria vencer Cell. Cell então começa a batar em gohan, mas ele se recusa a lutar, Nº 16 vooa emdireção de Cell, assim Cell explode Nº 16, e sua cabeça cai perdo de onde Mr. (Sr.) Satan, seus dicipulos e umentrevistador e seu câmera estavam. Assim, Cell faz os 7 Cell's Jr.s, que começam a brigar com os Guerreiros Z, somente Vegeta e Trunks conseguiram brigar parelho com os Cell's Jr.s que apesar de pequenos, eram extremamentefortes!Nº 16 pede ao Mr. Satan que o leve até Gohan, assim, ainda que com muito medo, Mr. Satan joga a cabeça deNº 16 próxima à Gohan que estava ferido, Nº 16 fala para que Gohan use todos os seus poderres ocultos, que não sepreocupe com os outros, assim, vendo que nº 16 ainda estava vivo, Cell esmaga a cabeça de Nº 16, isso foi agota d'água para Gohan que vira o SSJ2, Gohan destroi todos os Cell's r.s com um só golpe, apesar da força deGohan, Cell diz que ele não conseguirá vence-lo, Cell então mostra seu poder oculto, todos ficam espantados,ninguém sabia que Cell ainda tinha mais poderes!Mas mesmo usando todas as suas forças, Gohan estava quase matando Cell, que depois de apanhar, cospe a Nº 18,isso ocorreu por que Cell não estava mais controlando seu poder, voltando a forma Super, Cell em um ato dedesespero, ativa sua alto destruicão, Gohan tenta impedilo, mas Cell avisa que ao menos golpe, ele explodira,então goku, nesse meio tempo de 1 min da explosão de Cell, ficou pensando, ele vai em direção a Cell, o toca, e sedespede de Gohan e todos, usando o teletransporte, Goku vai ao planeta do Sr. Kaio, Sr. Kaio se espanta epergunta por que Goku trouxe Cell, Goku fala que era a unica esperança da Terra.Assim Cell explode, Goku, Sr. Kaio, Gregory e Bubbles morrem, Sr. Kaio fica odiado com Goku, que para salvar aTerra o matou e destrui seu planeta, em meio as reclamações de Sr. Kaio, Goku diz que não esta sentido o kide Cell, então Sr. Kaio, com certo recentimento diz: Cell não morreu, ele não esta aqui!Na Terra Cell volta, e a 1ª coisa que faz é matar Trunks com um Freeza Beam, Vegeta se enloqueçe, e vai deencontro com Cell, que o toca no chão e tenta mata-lo com um Makankosappo, mas Gohan se bota no meio, e seubraço esquerdo fica totalmente detonado.Assim, Gohan diz que não irá vençer Cell, mas o espírito de Goku fala que o Kamehameha pode ser feito com umasó mão, assim Cell e Gohan disputam um Chou kamehameha!Todos vão ajudar Gohan, mas é em vão, então Vegeta chega, solta um poder em Cell e fica totalmente debilitado,Cell se destrai, assim Gohan, com a ajuda de Goku, aumenta o Kamehameha, e destroi completamente Cell.Logo depois, Cell e Freeza fazem uma rebelião no Inferno, junto com os outros vilões, Goku vai ajudar, mas ele nãopoderia ganhar de Cell, mas surge Paikuhan, guerreiro do outro mundo, que vençe todos os vilões.Na saga de Boo Cell e todos os outros vilões ficam torçendo para que Boo vença, eles olham a luta em uma TV.Cell também fez uma aparição em DBGT, na saga do Super 17, Cell e Freeza são atualizados por Dr. Gero e Dr. Myuu(que fez o clone do Nº 17), eles ficam no inferno (todos os outros vilões vão para a Terra), Goku vai para oinferno, Cell faz cresçer sua calda novamente, absorve Goku, mas ele consegue sair de Cell, junto com Freeza,ele desenvolve o Hell Buster, um golpe que tocou Goku para baixo do inferno, mas mesmo pequeno, Goku os vençe,e eles ficam presos no inferno. Só para lembrar, Cell foi o maior vilão de DBZ, e um doa maiores que já apareceramem um anime, quando falo maior, não falo no número de episódios em que ele apareceu, mas sim por que ele foi omais forte de sua época, e mesmo Goku, não conseguiu vence-lo, Cell só foi derrotado por que surgiu um novo nívelSaiya-jin, o SSJ2.

Super 17



Super 17 para muitos dos fãs é umas das personagens de mais relevo do Dragon Ball GT. E têm toda a razão. Criado com a fusão entre o C-17 do Outro Mundo e o C-17 do mundo dos vivos. Foi uma boa ideia a do Dr. Gero e do Dr. Myuu que acrescentaram a esse Super 17 uma capacidade que o C-17 normal não possuía: absorver a energia dos ataques que recebia. Era uma personagem muito confiante, forte física mas também psicologicamente querendo absorver toda a energia que recebe. Quando essa tal Derradeira Máquina Mutante entra em luta com Goku, Son Goku demora algum tempo a perceber a sua característica mas quando percebe a sua artimanha manda um 10x Kamehameha (em Portugal as Ondas Kamehame Duplicadas) com esperanças que o poder acumulado gerasse uma explosão. Tal coisa não aconteceu. De repente aparece C-18 que arremessa a Super 17 bolas de energia. Son Goku percebe que enquanto o Super 17 absorve a energia não consegue-se defender. Então Goku utiliza o ataque Punho do Dragão e de seguida serve-se de três potentes Kamehameha's destruindo o Super 17. Confiram a parte 2 do episódio 47 que mostra a morte de Super 17

15 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal o post,acho que de todos os andróides,o mais memorável foi o Cell,aquele sim era vilão,forte e inteligente,deu muito trabalho aos guerreiros z,e só pode ser derrotado pelo Gohan na forma ssj2,na minha opnião foi a melhor saga.Valeu.

Anônimo disse...

exelente o nivel de pesquisa, parabens.

Anônimo disse...

Legal, parabéns!
Mas pensava que tinha andróides 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7.

Anônimo disse...

De fato, deveriam existir andróides anteriores ao #8, mas deveriam ser todos protótipos defeituosos.

Anônimo disse...

OI pessoal vou disser uma coisa a saga dos androides e de cel para mim foi a melhor de todos os dragon ball ,a melhor do anime intero.

Anônimo disse...

E o que me dizem dos androides iniciais? Quem são o 1, 2, 3, 4, etc?

Anônimo disse...

O android nº 2 parecia um monstro, Goku lutou com ele em uma fortaleza das forças RR, pouco antes de lutar contra o general Blue.

Anônimo disse...

muito legal cada vez dragon ball crecse mais

Unknown disse...

akele q pareceno exterminador do futuro é o Android 6

Postar um comentário