Kaio do Leste - East Kaio

Kaio do Leste

Esta Kaio Sama é responsável pela Galáxia Leste do Setor Leste do Universo. Aparece durante o torneio de artes marcias do Outro Mundo, trazendo como representante do seu setor para o torneio o lutador Aqua, que não consegue passar das quartas de finais. OBS - Ela usa peruca!

Fusões

No universo Dragon Ball existem cinco tipos de fusões: Metamoru (dança), Potala (brincos), Naturais (normais), Absorções (involuntária por um dos fusionados) e Posseção (controle do corpo).

Potala
Fusão Potala Podendo também ser chamada de fusão Potara, esta fusão ocorre apenas com o uso dos Brincos Potala. Estes brincos tem a capacidade de unir dois seres, porém a união é permanente. Para realizar a fusão, basta as duas pessoas colocarem os brincos, coloca-se na orelha oposta de cada um, uma pessoa coloca na orelha esquerda e a outra na orelha direita, para que a fusão ocorra. Os brincos são fabricado no planeta dos Kaioshins Na saga de Boo, Goku e Vegeta foram obrigados a usar está fusão, assim foramam Vegetto, guerreiro extremamente forte, que poderia vencer Boo facilmente, mas se deixa absorver para salvar Gohan, Gotenks e Piccolo que haviam sido absorvidos. Curiosamente ao entrar no corpo de Boo, a fusão que supostamente não poderia ser desfeita se desfaz, com goku e Vegeta voltando ao normal.

Níveis Saiyajin

Saiyajin
Esse é o nível que mais aparece na história de Dragon Ball. Um saiyajin de sangue puro possui cabelos pretos. Mas se seu sangue não for puramente saiyajin pode possuir cabelos de cor diferente, como o de Trunks. Todo saiyajin ou descendente de saiyajin possui uma cauda, que é seu ponto fraco na maioria dos casos, se a cauda for cortada seu poder diminui. Sua cauda só crescerá novamente se o saiyajin ainda for criança e estiver passando por dificuldades em uma luta. Os saiyajins são guerreiros por natureza e adoram lutar, tendo um poder que aumenta a cada batalha que participa. Se o saiyaijn ver a lua cheia quando estiver com sua cauda, ele se transformará em Oozaru e seu poder aumentará e muito.