Fusões

No universo Dragon Ball existem cinco tipos de fusões: Metamoru (dança), Potala (brincos), Naturais (normais), Absorções (involuntária por um dos fusionados) e Posseção (controle do corpo).

Potala
Fusão Potala Podendo também ser chamada de fusão Potara, esta fusão ocorre apenas com o uso dos Brincos Potala. Estes brincos tem a capacidade de unir dois seres, porém a união é permanente. Para realizar a fusão, basta as duas pessoas colocarem os brincos, coloca-se na orelha oposta de cada um, uma pessoa coloca na orelha esquerda e a outra na orelha direita, para que a fusão ocorra. Os brincos são fabricado no planeta dos Kaioshins Na saga de Boo, Goku e Vegeta foram obrigados a usar está fusão, assim foramam Vegetto, guerreiro extremamente forte, que poderia vencer Boo facilmente, mas se deixa absorver para salvar Gohan, Gotenks e Piccolo que haviam sido absorvidos. Curiosamente ao entrar no corpo de Boo, a fusão que supostamente não poderia ser desfeita se desfaz, com goku e Vegeta voltando ao normal.

1 comentários:

Anônimo disse...

acho que essa fusoes sao as mesma mas tem uma diferença e que tem um peqeno gotenks um grande gogeta e um forte vegetto vegetto so pode se transforma es super saiyan 2 e o gogeta tanbem a e o gotenks se transforma em super saiyan 3 igual a o goku

Postar um comentário