Personagens:Tenshinhan

Tenshinhan

Tenshinhan fora treinado pelo Mestre Tsuru, este rival de Kame-Sennin (o Mestre Kame), em que ambos foram treinados pelo mesmo mestre. Antes de conhecer Goku, caminhava para o lado do mal, alimentando-se dos planos diabólicos de seu mestre e irmão deste, o temido e matador lutador Tao Pai Pai.
Seu melhor amigo é o pequeno Chaos. Ten Shin Han é muito persistente e pretende ser como o irmão de seu mestre, Tao Pai-Pai (O maior assassino do mundo). Quando Ten Shin Han termina seu treinamento com Mestre Tsuru, ele o deixa e vai com Chaos e Javeleta (Um javali gigante do Mestre Tsuru) mundo à fora. Para sobreviver, eles enganam aldeões. Javeleta ataca a vila, e depois chega Ten Shin Han e Chaos derrotando o monstro se passando de heróis, com isso ganhando fama, dinheiro e comida nas vilas onde passam. Nessa época Tenshinhan é apenas um jovem de 18 anos muito forte.
Foi o primeiro humano a vencer Mestre Kame, disfarçado de Jackie Chun , no torneio de artes marciais, cuja final venceria Goku, num embate surpreendentemente equilibrado.
É considerado o humano mais forte do planeta, dotado de muitas técnicas extraordinárias, ficando apenas atrás dos Saiyajins e do Namekuseijin Piccolo. Suas principais técnicas são Kikoho, Dodonpa, Shishin Ken (separação) e Taiyouken (o que seria aprendido futuramente por Son Goku, Yamcha e Kuririn).
Na saga dos saiyajins Ten Shin Han treinou com Kami Sama em seu Templo junto com Kuririn, Yamcha e Chaos. Porém morreu em combate contra o saiyajin Nappa, contra o qual perdeu o braço esquerdo antes de morrer. Após falecer treinou junto com Piccolo, Yamcha e Chaos no planeta do Senhor Kaiô do norte e foi ressucitado após a luta contra Freeza com a ajuda das esferas do Dragão de Namekusei. Na saga de Cell esteve na luta contra os andróides 19 e 20 e ainda lutou contra os andróides 17 e 18, na qual junto com seus companheiros fora derrotado facilmente mas não morto. Depois disso conteve Cell (quando este estava na segunda forma) com seu Kikoho por um tempo, porém logo foi vencido mas salvo por Goku.

1 comentários:

BrunoCaesarBC3 disse...

Me explica o lance do terceiro olho , por favor.

Postar um comentário