Fusões

No universo Dragon Ball existem cinco tipos de fusões: Metamoru (dança), Potala (brincos), Naturais (normais), Absorções (involuntária por um dos fusionados) e Posseção (controle do corpo).



Metamoru

Esse tipo de fusão consiste ter duas pessoas envolvidas numa performance de dança, que são imagens espelhadas de cada um, resultando em um novo guerreiro, que tem os atributos dos dois guerreiros que formaram o novo. Quando finalizada com sucesso, o novo guerreiro é significantemente forte. Existem outros requerimentos e condições:
1) Os dois guerreiros precisam ser similares em tamanho, massa e força (especialmente no quesito força, pois é preciso ter praticamente o mesmo nível de força, apesar que isso não é um problema grande, já que a maioria dos amigos de Goku podem controlar seus níveis de força, então o guerreiro mais forte só precisa abaixar seu/sua força para igualar com o mais fraco).
2) A dança precisa ser realizada corretamente para o sucesso da fusão.
3) A fusão dura no máximo 30 minutos, após esse tempo os lutadores irão retornar para seus estados normais, mas sobre certas circunstancias, eles podem perder seu estado de fusão antes de dar os 30 minutos. Isso é explicado, devido ao nível e energia sendo utilizada pelo novo guerreiro. Quanto maior for seu nível, menor será a fusão.
4) Depois do fim da fusão, os dois lutadores precisam ter um tempo de descanso de aproximadamente uma hora antes da fusão Metamoru poder ser realizada novamente.

0 comentários:

Postar um comentário